Atletas ADK Tennis se destacam no final de semana com títulos na Itália e em Belém 

- Publicidade -
- Publicidade -

Vereador propõe áreas de sombra e convivência na nova orla da Praia Central

O vereador Guilherme Cardoso apresentou a Indicação nº 2384/2026, sugerindo à prefeita Juliana Pavan a realização de estudos técnicos...

Vereador Victor pede revitalização do acesso à Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú

Através de indicação que começou a tramitar nesta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o vereador...

Juliana Pavan destaca ‘momento histórico’ após promulgação parcial da Lei de Microzoneamento

Prefeita afirma que atualização da legislação urbana era aguardada há quase duas décadas e defende vetos técnicos apresentados ao projeto aprovado pela Câmara

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Três atletas da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí, brilharam neste final de semana em torneios do circuito mundial nas duplas.

Em Todi, na Itália, evento challenger com premiação de 73 mil euros, dois atletas da equipe catarinense disputaram a final. Melhor para Marcelo Zormann que faturou seu terceiro título de challenger nas duplas na carreira.

Jogando ao lado de Fernando Romboli eles bateram a dupla do também atleta ADK, Orlando Luz, e o argentino Roman Burruchaga por 6/7 6/4 10/5.

Esta é a segunda conquista ao lado de Romboli. Os dois venceram este ano em San Bennedetto del Tronto, na Itália. Zormann foi campeão este ano também em Piracicaba (SP) ao lado de Orlando Luz.

Zormann subirá mais de dez posições e terá o melhor ranking entre os 125 melhores do mundo. 

- Continue lendo após o anúncio -

Orlando Luz deve ganhar cerca de 15 posições, ficando em torno do 160º lugar.

“Muito contente porém não satisfeito. Acho que isso está sendo a colheita de todo o trabalho diário, a consistência dia a dia e também de conseguir colocar em prática como dupla o que a gente vinha trabalhando. Agora é recarregar as baterias, ajustar e adicionar algumas coisas nesses dias de treino para ir com tudo na gira da América do sul e chegar no top 100”, destacou Zormann que voltará a competir em setembro.

Gabriel Sidney (de verde) e Fernando Yamacita, campeões em Belém (Divulgação)

Em Belém (PA), torneio com premiação de US$ 15 mil, o atleta ADK, Gabriel Sidney, foi campeão nas duplas ao lado de Fernando Yamacita. Os dois derrotaram na final os chilenos Ignacio Otarola e Daniel Nuñez por 6/1 7/5. Este é o terceiro título do ano de Sidney e o oitavo da carreira.

A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios CORE – Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva / Marcelo Pfitzer – Fisioterapia / Fort Atacadista e parcerias da FMEL – Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.

fonte: Gallas Press

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas