Figue Diel de Balneário Camboriú conquista brasileiro de Parasurf e garante vaga no Mundial

- Publicidade -
- Publicidade -

Consumidor denuncia Posto Sonho Meu, na Praia Brava

O consumidor registrou denúncia no Procon, no Ministério Público e na Agência Nacional de Petróleo, que fiscaliza os postos.

Posto Sonho Meu emite nota de esclarecimento e Jornal Página 3 rebate alegação de mau jornalismo

Ao contrário do que a Rede de Postos Sonho Meu afirma, o Jornal Página 3 tentou repetidas vezes, nesta sexta-feira, contatos pelos canais indicados no portal de internet da empresa.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Elias ‘Figue’ Diel, de Balneário Camboriú, conquistou o título da 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf Adaptado (ParaSurf) 2023, disputado em Cabedelo (ES), entre os dias 17 e 20 de agosto. Com este título Figue tornou-se bicampeão brasileiro na categoria ‘Deficiência Visual Total’.

O evento contou com mais de 100 atletas, distribuídos em diversas categorias e nesta edição ganhou mais três modalidades na disputa: síndrome de Down, autismo, surdo e mudo.

“Estou muito feliz com esta conquista, mais esse título, que conquistei junto com meu irmão Claudião, que mandou muito bem, foi perfeito na condução, e mais uma vez conseguimos trazer o título para casa, porque vencer um campeonato desse nível é muito difícil, então é um presente para meus pais, minha família, meus amigos e para nossa cidade”, disse o campeão.

Figue disse que este é mais um título consciente do investimento no preparo e nos treinos.

“Esta conquista é fruto do treino, do amor ao surf, da dedicação ao esporte e agora continuamos nos divertindo nas ondas e nos preparando para o Mundial na Califórnia no final do ano”, resumiu.

- Continue lendo após o anúncio -

Figue é bicampeão mundial na categoria e em novembro competirá em busca do tri.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas