- Publicidade -
- Publicidade -
27.1 C
Balneário Camboriú

Lions Clube Helen Keller entregou 44 passaportes para o Beto Carrero para estudantes de Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Idoso foi roubado no Centro de Balneário Camboriú; assista ao vídeo

Na manhã desta quarta-feira (7), um idoso de 77 anos foi atacado por um ladrão que roubou uma corrente...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Lions Clube Helen Keller, de Balneário Camboriú, entregou na segunda-feira (25) os 44 passaportes para o parque Beto Carrero World para os alunos premiados no projeto Ajudar e Reciclar, da Escola Municipal Ivone Teresinha Garcia, de Camboriú. 

O projeto tem como foco arrecadar tampinhas plásticas (nesta edição, que encerrou em agosto, foram arrecadados 1.172kg), que são vendidas para a reciclagem e o valor é destinado para a causa animal (valor de R$ 1.712,00, já entregue para a instituição auxiliada).

A professora responsável pelo projeto, Ruth Mary Rutes, que dá aulas de Educação Física no colégio e é bastante atuante na causa animal, idealizou o projeto, que está em sua quarta edição. 

Ela conta que entregaram as tampinhas no fim de agosto, conforme noticiado pelo Página 3 (relembre aqui) e nesta segunda-feira (25) aconteceu a esperada entrega dos 44 passaportes para o Beto Carrero – o grupo irá ao parque nesta sexta (29).

 “É o sonho de muitos deles. Muitos inclusive falam que a chance de realizar esse sonho é através do nosso projeto, que é a única oportunidade que têm de irem ao parque, por isso somos tão gratos ao Lions”, afirma.

- Continue lendo após o anúncio -

Ruth salienta que só foi possível conseguir os passaportes graças ao suporte do Lions Clube Helen Keller, através do presidente, Nelson Oliveira, e da Governadora do Lions Distrito LD 5, Anadir Gianesini, que fizeram uma rifa (o prêmio era uma bicicleta, doada pela loja Pedal Bike) e o valor arrecadado foi utilizado para a compra dos ingressos, que serão utilizados pelos alunos que mais arrecadaram tampinhas no projeto. 

“A loja Pedal Bike doou a bicicleta para a rifa, apoiando a ação do Lions, que reverteu o montante arrecadado em prol da causa. O ganhador da bike também optou em abraçar a nossa causa e fez questão de que a bicicleta fosse sorteada entre os alunos vencedores, e assim fizemos. O aluno sorteado foi Vinicius dos Anjos de Sene, do 5º ano”, acrescenta a professora.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas