A equipe juvenil feminina da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) estreou com vitória no Campeonato Brasileira da categoria, que iniciou nesta segunda-feira (2) na cidade de Pará de Minas/MG.
O time treinado por Gerson Cabral foi campeão da Taça Sul, disputada em maio em Novo Hamburgo/RS e por isso ganhou o direito de disputar a fase decisiva da competição, junto com outras sete equipes finalistas.
A vitória desta segunda-feira foi de 42 x 14 sobre o Seven Comando de Goiânia.
O Clube Português do Recife e São Caetano de São Paulo são os outros dois adversários da fase de grupos.
Na outra chave estão Pinheiros/SP, Carajás do Pará, GHC Piauí e a equipe local do Pará de Minas/MG.
O técnico Gerson Cabral disse que a equipe entrou forte, garantiu uma boa vitória na estreia e o objetivo é chegar novamente entre as quatro melhores da competição.
