Show de drones no Ano Novo de Balneário Camboriú terá 10 minutos de duração

Somando aos 15 minutos de fogos, serão 25 minutos de shows no céu no Réveillon da cidade.

- Publicidade -
- Publicidade -

O segredo mais bem (mal) guardado do governo Ju Pavan

Atualizado: secretária deve deixar o cargo logo após a eleição.

Projeto aprovado na Câmara de Balneário Camboriú gera discussão sobre volta da ‘indústria da multa’

Sistema poderá utilizar veículos com câmeras para fiscalizar estacionamento, mas forma de implantação ainda será definida, afirma Evaldo Hoffmann

Após reclamações sobre gestão do CEM Vereador Santa, Educação diz que apura relatos e anuncia gabinete na escola

Pais, mães e professores procuraram o Página 3 após reportagem sobre problemas estruturais. A partir de segunda-feira (28), comunidade poderá apresentar demandas diretamente a diretores da Secretaria de Educação

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú terá uma apresentação coreografada por mil drones, a partir das 23h50, na noite de Réveillon, antecedendo a queima de fogos. 

Os drones, que decolarão da praia entre as ruas 3.600 e 3400, segundo a prefeitura municipal foram patrocinados pelo governo de Abu Dhabi, mas os documentos oficiais de doação não falam em árabes e sim nas empresas Ehang Technologies SL e  Ehang Intelligent Equipment, ambas registradas na República Popular da China; além de duas empresas da região que prestaram serviços de logística. 

Haverá câmeras transmitindo ao vivo pelas redes sociais da prefeitura, quatro telões espalhados pela orla e transmissão para redes sociais em Abu Dhabi.  

O público conseguirá ver o show de drones em toda a orla, mas as imagens mais nítidas serão dentro da distância de até 1,5 km da Rua 3.300. 

Por segurança, não poderão ser pilotados drones particulares nesta noite de Ano Novo. 

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas