- Publicidade -
- Publicidade -
16.8 C
Balneário Camboriú

Lounge bar foi alvo de tiros e dois homens foram presos

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Comissão LGBTQIA+ celebra Dia do Orgulho com moção de apoio à criação da Semana da Diversidade

Neste sábado (28) é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Em Balneário Camboriú, não haverá nenhum evento ‘oficial’...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Encontro Nacional do PSD em Balneário é o primeiro desafio da prefeita Juliana na presidência do partido

A prefeita Juliana Pavan assumiu a presidência municipal do PSD, por determinação da Executiva Estadual, que decidiu que nas...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um lounge bar, localizado na Quarta Avenida, esquina com a Rua 3.000, foi alvo de tiros, por volta de 05h30 desta quinta-feira (11). Dois homens, de 23 e 36 anos, foram presos.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 05h30 desta quinta-feira, policiais em rondas foram abordados por um homem, na Rua 3.000, que informou que estavam ocorrendo disparos de arma de fogo, no referido endereço, onde foram ouvidos gritos de possíveis vítimas.

No local, foi constatado o vidro quebrado, 11 balas e um segurança do lounge bar com ferimento de raspão por conta dos disparos. Os PMs iniciaram rondas em busca dos responsáveis, que estavam em um GM/Corsa e foram encontrados na Rua 2.850, próximo da Terceira Avenida.

O passageiro, de 23 anos,  desceu do carro, enquanto o motorista, de 36 anos, permaneceu por alguns instantes, tentando esconder algum objeto. Em revista pessoal aos suspeitos, nada de ilegal foi encontrado. Na busca veicular, foi localizada uma pistola, três cápsulas (balas) deflagradas, um carregador de arma e R$ 1.669,00 em dinheiro.

Conforme imagens do sistema de monitoramento do lounge, os homens aproximaram-se a pé pela rua lateral (Rua 2.850), com camisas na cabeça, atiraram em direção à entrada e funcionários e fugiram no GM/Corsa. Os dois foram presos em flagrante. Até o momento não se sabe a motivação do crime.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas