- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú

Lojas da Celesc estarão fechadas nesta segunda-feira para implantação de novo sistema 

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Secretário de Obras de Itajaí condenado por corrupção – cabe recurso

Acusação é de fraude a licitações para cobrar propinas. Leia a íntegra da sentença.

Faltará água em toda Camboriú nesta quinta-feira

Texto baseado em aviso da concessionária Uma manutenção preventiva na rede de distribuição de água de Camboriú poderá afetar o...

Fique ligado: você está sendo roubado

Neste vídeo, Marzinho fala sobre um novo golpe que está acontecendo (e que a Celesc já reconheceu o erro):...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta segunda-feira (06), as 258 lojas da Celesc estarão fechadas para a implantação do novo sistema comercial da empresa e para que as informações coletadas durante os dias de transição sejam inseridas na nova plataforma. 

A partir do dia 7 de maio, próxima terça-feira, o atendimento volta à normalidade com mais de 80 serviços disponíveis nos canais digitais, através do novo aplicativo Conecte, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas dos sistemas iOS e Android, e da nova agência web (www.celesc.com.br).

As novidades do aplicativo incluem uma nova forma de acesso ao sistema, onde será necessário realizar um cadastro inicial com os números da unidade consumidora, e-mail e CPF ou CNPJ do titular. Nos próximos acessos o consumidor poderá fazer login com e-mail e senha ou vincular suas contas nas plataformas Google, Apple, Gov.br e Facebook. A Celesc alerta sobre a importância do cliente estar com o cadastro atualizado, o que pode ser feito nas lojas e no 0800 048 0120. 

Outra grande novidade é a opção de pagamento da fatura de energia via PIX. O novo modelo de fatura começará a ser distribuído a partir do dia 7 de maio, trazendo informações mais claras e detalhadas, como o custo do consumo de energia e de cada imposto.

Segundo o gerente do Departamento de Atendimento, Mateus Nascimento, essas mudanças visam proporcionar mais praticidade e eficiência no acesso aos serviços da Celesc. “Nas plataformas digitais, os clientes poderão resolver suas necessidades de forma intuitiva e flexível, sem sair de casa, desde relatar a falta de energia até solicitar religação e outros serviços, incentivando o uso das lojas apenas quando necessário”, ressaltou ele.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas