Liga Carnavalesca já planeja o próximo Carnaval que deverá ser ainda maior do que foi o BC Folia 2025

- Publicidade -
- Publicidade -

Incêndio destruiu igreja no Bairro Vila Real em Balneário Camboriú

Um incêndio de grandes proporções destruiu na noite de terça-feira (23) a sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério...

Vão colocar a culpa no estagiário

Nesta placa todas as informações relevantes estão erradas: descrição da obra, nome do fornecedor e valor.

Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza jantar de posse da nova diretoria

O Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza na próxima sexta-feira jantar por adesão, para empossar a nova diretoria, tendo...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Com cinco dias de festa, a edição deste ano do BC Folia levou  13 blocos para a avenida entre sábado e segunda-feira (1 a 3) através da organização da Liga Carnavalesca Independente de Balneário Camboriú, Fundação Cultural e Secretaria de Turismo.

Victor Alves, vice-presidente da Liga Carnavalesca e presidente do maior bloco da cidade, o Inimigos da Segunda, celebra o sucesso do Carnaval e destaca o quanto a festa foi inesquecível para blocos e foliões. 

“O sentimento é unânime entre os blocos: tivemos um Carnaval lindo, organizado e cheio de energia. Foi emocionante ver tanta gente curtindo e se divertindo com segurança e estrutura. Segundo a prefeitura, foi uma média de 15 mil pessoas por noite”, afirma.

A Liga Carnavalesca já começa a planejar o Carnaval de 2026, com a expectativa de um evento ainda maior. 

“O Carnaval de Balneário Camboriú vem crescendo de forma impressionante. Acreditamos que há espaço para mais blocos, pois a qualidade do nosso Carnaval é indiscutível e pode crescer mais, sim. Queremos que cada vez mais turistas escolham Balneário Camboriú para curtir o feriado prolongado e viver essa experiência”, completa.

Um dos grandes diferenciais deste ano – e que deverá ser mantido – foi a volta do palco na Praia Central, iniciativa da Prefeitura que trouxe ainda mais dinamismo à festa, e a novidade do palco na Praia do Estaleiro, que foi bastante movimentado. 

“A festa também se espalhou pelos bairros com as charangas, levando a alegria do Carnaval para diferentes pontos da cidade. Somos muito gratos à Prefeitura por apoiar o Carnaval e ajudar a torná-lo cada vez maior e melhor. A criação de novos espaços para a folia mostram o compromisso com essa festa que movimenta a cidade e atrai milhares de visitantes”, acrescenta Victor.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas