O Greenvalley foi anunciado, na quarta-feira (9), como o segundo melhor Club do mundo e o primeiro da América Latina, no ranking Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag de 2025. O reconhecimento é um feito inédito: o GV está há 15 anos seguidos no pódio. Da região, também se destacaram o Surreal Park, também de Camboriú, em 26º lugar, e o Warung Beach Club, da Praia Brava de Itajaí, em 33.
O sócio-fundador e diretor geral do Greenvalley, Eduardo Philipps, salienta que conseguiram manter a posição de clube número dois do mundo e celebram também a vitória por serem o único clube do planeta há 15 anos seguidos no pódio pela DJ Mag.
“A DJ Mag é uma das mais respeitadas revistas do segmento, e não poderíamos estar mais orgulhosos. Nosso muito obrigado, de coração, ao nosso público, a todos que votaram e a cada pessoa que faz o nosso Club ser o que é. Esta é uma conquista de todos que fazem parte!”, diz.
Este é um feito extremamente relevante para um clube brasileiro, visto que os concorrentes ao prêmio são casas na Europa, nos Estados Unidos e na Ásia, reconhecidas internacionalmente, com mais aberturas durante o ano e com grande capacidade de investimento.
“Este reconhecimento representa muito para todos nós. São 15 anos ininterruptos no pódio, construídos com dedicação e respeito à música eletrônica, paixão pelo que fazemos e uma comunidade que nunca deixou de acreditar. A cada edição, são milhares de histórias vividas aqui, e tudo isso só é possível graças ao nosso time incansável e ao público que caminha com a gente. Celebrar essa conquista é reconhecer a força dessa conexão. Nosso agradecimento a cada pessoa que fez — e continua fazendo — parte dessa jornada”, completa Philipps.