- Publicidade -
- Publicidade -
19.8 C
Balneário Camboriú

Curso de autoconhecimento ‘O Corpo Criador’ na Arthouse de Balneário Camboriú 

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú tem mais de 49 mil empresas, mas enfrenta falta de mão de obra

Balneário Camboriú foi reconhecida como a cidade mais empreendedora de Santa Catarina e a 4ª do Brasil, segundo um...

Vila Fortaleza é o maior problema social, urbanístico e ambiental de Balneário Camboriú

Prefeita quer regularizar a situação desta área de invasão onde vivem mais de 300 famílias, com supervisão do Judiciário

Poluição visual em Balneário Camboriú: prefeitura retirou cinco toneladas de fios soltos em um mês

Nem todas as empresas de telefonia e internet estão colaborando, mas o Procon começará a notificá-las
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Instituto Escola de Sensações promoverá uma oficina de autoconhecimento e autoexpressão, através da arte do movimento, no dia 3, das 9h às 19h (8 horas de intensivo, com pequenos intervalos), na ArthouseBC. 

A proposta é criar um espaço para que os participantes possam se conectar com seu corpo, mente e emoções de maneira profunda e libertadora.

A oficineira é Geísa Fröhlich, atriz, jornalista cultural, pesquisadora de Corpo&Movimento e YogueTerapeuta e adiantou que ‘O Corpo Criador’ é uma experiência que te coloca em contato com seu corpo, mente e emoções, por meio do gesto.

“O trabalho que parte dos princípios da dança, teatro, yoga e comunicação, promove o despertar de sua consciência física e emocional, sua expressividade e (re)conexão de si mesmo”, segue Geísa.

A partir de jogos e ferramentas de corpo e movimento, com influências de Laban, Pina Baush, Lecoque, Stanislavski, Grotowski, dança butot, teatro físico, kundalini yoga, psicologia corporal e bioenergética, respiração consciente, nasce uma abordagem que conduz ao autoconhecimento e a autoexpressão. 

“A partir de um treinamento construído, nasce um corpo orgânico que permite aos poucos uma dança intuitiva, própria e livre. Como diria a bailarina, Isadora Duncan: mover também é dançar! O Corpo Criador leva a um mergulho em seu corpo-mente-emoção, até a liberdade de ser quem se É”, disse. 

O curso é destinado a toda pessoa que queira experimentar a arte como ferramenta de autoconhecimento; artistas que desejem conhecer/treinar sua ferramenta (corpo/emoção) para a construção de suas personagens; quem deseja destravar sua comunicação por ser tímido ou se considerar travado; para quem quer mais foco, desenvoltura, concentração e se expressar melhor.

- Continue lendo após o anúncio -

O Corpo Criador já passou por várias cidades em SP, RJ, AM, RS e SC, além de oficinas itinerantes em ambiente virtual.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas