Fabrício Oliveira esconde da sociedade projeto de reurbanização que deixa a Barra Norte de Balneário Camboriú sem praia

- Publicidade -
- Publicidade -

O segredo mais bem (mal) guardado do governo Ju Pavan

Atualizado: secretária deve deixar o cargo logo após a eleição.

Corretora de Balneário Camboriú disputa herança de até R$ 1 milhão em novo reality

Myriã Mendes está entre os 13 participantes de “Herança em Jogo”, que estreia nesta sexta-feira (25), no Globoplay, com Rodrigo Faro e Susana Vieira

Vereador Achutti formaliza pedido sobre seguranças de Jair Renan e relata novo confronto na Câmara

Ofício à presidência pede esclarecimentos sobre autorização e vínculo dos profissionais; vereador também afirma que pretende procurar o Ministério Público

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O prefeito Fabrício Oliveira apresentou, a pessoas escolhidas por ele, sonegando a informação ao restante da sociedade, projeto de reurbanização da praia central de Balneário Camboriú que, dentre outras coisas, deixará a Barra Norte sem praia.

O projeto teria sido desenvolvido pelo escritório do arquiteto Índio da Costa e custeado por empresários.

Num filme obtido pelo Página 3, chama atenção que a faixa de areia na Barra Norte seria transformada em praça e os moradores daquela região ficariam sem praia.

Jornalistas tentaram acesso ao material, mas a resposta foi que “o prefeito reuniu representantes de alguns segmentos para reunião de trabalho para debater o estudo preliminar da urbanização. Como é um conceito preliminar, ainda passará por mais discussões e posteriormente será apresentado à imprensa”.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas