Caminhada Outubro Rosa será neste domingo

Rede Feminina convida: vamos caminhar por esta nobre causa

- Publicidade -
- Publicidade -

Jantar à Italiana da igreja luterana Martin Luther será nesta sexta-feira

O 73o. Jantar à Italiana vai movimentar a igreja luterana Martin Luther nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30....

Governo Juliana Pavan mantém opção de concessionar a Cosip, uma área que dá lucro ao município

Na justificativa enviada aos vereadores, o governo municipal não explica o motivo de concessionar o serviço.

Liberada licença para execução da etapa Sul da macrodrenagem na Praia Central

Prefeitura de Balneário Camboriú iniciou a reconstrução de trechos do Calçadão, que deverão estar prontos até dia 18

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Rede Feminina de Combate ao Câncer convida a população de Balneário Camboriú, em especial as mulheres a vestir rosa e participar da Caminhada Outubro Rosa, neste domingo (24), com saída às 9h30, da praça Tamandaré.

Dali seguirão pela Alvin Bauer, avenida Brasil, Rua 2000, retornando pela Atlântica até a praça Tamandaré.

Na praça haverá uma tenda rosa com voluntárias divulgando e panfletando sobre os trabalhos da Rede Feminina. A mastologista Talita Santos Pereira estará na praça para orientar as mulheres que têm dúvidas.

A coordenadora de Eventos da Rede Feminina, Marisa Kuehne explicou que o principal objetivo é chamar atenção para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero.

“Na verdade queremos provocar uma maior conscientização para as mulheres fazerem seus exames regularmente, porque isso é fundamental”, disse Marisa.

- Continue lendo após o anúncio -

A Caminhada terá a parceria do Sindilojas. Sindimulher, Sicredi, Rotary Praia do Atlântico, Rotaract, Wave Delas e Skate Surf.

“Mas queremos a parceria de toda a comunidade nesta luta que não é só nossa, é de todos. Vamos caminhar por esta nobre causa”, reforçou Marisa.

A Rede faz exame preventivo (Papanicolau) e exame clínico de mama, gratuito. 

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h

O endereço da Rede é Rua 2300, 1590, próximo à Marginal.

- Continue lendo após o anúncio -

Telefone: 3360-8940/989049877

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas