- Publicidade -
- Publicidade -
12.6 C
Balneário Camboriú
8 julho, 2025, 00:27

Balneário Camboriú tem oito banheiros autolimpantes espalhados pela Praia Central

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú tentará quebrar recorde de maior pizza linear do Brasil

A Pizzaria Big Itália irá produzir uma pizza de 61 metros de comprimento, uma referência ao aniversário de Balneário...

Jovem de 21 anos foi vítima de acidente em Balneário Camboriú

Grazieli Ferreira, de 21 anos, faleceu em um acidente de trânsito no último sábado (5), no km 138 da...

Denúncias sobre pombos em Balneário Camboriú são frequentes

Se projeto que tramita na Câmara pedindo regras e medidas preventivas for aprovado, poderá haver mais fiscalização 
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú instalou para o verão 20 banheiros, distribuídos pela orla da Praia Central, mas a novidade é que oito deles são autolimpantes, um serviço experimental que, se tiver um bom retorno, pode ficar de forma fixa.

Segundo o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, a novidade é positiva e vem sendo elogiada pelos frequentadores da Praia Central. 

“Dos 20 instalados, oito são autolimpantes, os outros 12 são limpos pela nossa equipe. Os autolimpantes realmente estão chamando a atenção e até mais filas, porque as pessoas querem conhecer; além de que os usuários se sentem mais seguros, pois é autolimpante”, diz.

Para utilizar o banheiro basta apertar um botão, a porta abre e a pessoa acessa o local, quando sai, o banheiro esguicha e faz uma limpeza de 15 segundos, para o próximo ocupante. “Temos algumas adaptações para fazer, mas as pessoas estão gostando. Acreditamos que está sendo bem positivo e que no futuro talvez possamos ter até mais e permanecer com eles ao longo do ano, se for viável. Dos oito, dois estão no Pontal Norte, dois no Centro, perto do Calçadão, um na arena de futebol e os outros na Barra Sul. Ele é bem diferente, compacto, moderno, conta até com sistema sonoro, onde agradece a pessoa por estar em Balneário Camboriú”, acrescenta.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas