- Publicidade -
- Publicidade -
29.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Com orçamento de R$ 3,4 milhões na decoração, abertura do Natal de Balneário Camboriú terá shows musicais e fogos 

A abertura do Natal de Balneário Camboriú está marcada para o dia 3 de dezembro (domingo), a partir das 19h, juntamente com a abertura da temporada de verão. 

A decoração começou a ser montada e é orçada em R$ 3,4 milhões, feita pela Luz & Forma Decorações, de Joinville. Serão decoradas as praças Almirante Tamandaré, Higino Pio e Do Pescador, além ainda dos molhes Sul e Norte e o Elevado da Quarta Avenida.

Segundo a prefeitura, a abertura do verão e do Natal será na Praia Central, em frente à Praça Almirante Tamandaré, mesmo local onde acontece a programação do aniversário da cidade. 

- Publicidade -
Divulgação/SecturBC

A programação conta com shows de Serginho Moah, ex-vocalista da banda Papas da Língua, e da cantora Karinah, que faz sucesso no país cantando com ícones do samba. Haverá ainda espetáculo infantil e show de fogos.

A cidade já começou a ser decorada para o Natal de Brincadeiras BC e é possível conferir um pouco do que está por vir – como grandes pinheiros iluminados nos molhes. Serão enfeitadas as praças Almirante Tamandaré, Higino Pio, Do Pescador (na Barra), o Elevado da Quarta Avenida, Molhe do Pontal Norte e Molhe da Barra Sul. 

A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil, com muitos pinheiros natalinos, bonecos de neve, trenós, caixas de presente, bolas natalinas, Papai Noel e até neve (algo já apresentado nos anos anteriores) – o diferencial deste ano é que a Secretaria de Turismo investiu mais em iluminação, conforme o secretário Thiago Velasques já havia antecipado ao jornal. 

Confira a programação completa da abertura do Natal e verão

Local – Praia Central, em frente a Praça Almirante Tamandaré
  • 19h – Apresentação Natalina
  • 20h – Abertura e show de fogos
  • 20h30 – Show Serginho Moah
  • 22h – Show Karinah.
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -