- Publicidade -
- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Decoração do Natal de Balneário Camboriú está sendo instalada

A abertura do Natal de Brincadeiras BC está anunciada para o próximo dia 5

A pouco mais de dois meses do Natal, Balneário Camboriú começa a instalar a decoração natalina, em vários pontos como as praças Almirante Tamandaré e Higino Pio e no molhe do Pontal Norte (confira no fim da matéria todos os locais que receberão decoração). 

Montagem no Pontal Norte atraiu curiosos (Dieter Bubeck)

A abertura oficial do Natal de Brincadeiras BC será em 5 de novembro, às 18h, com apresentações artísticas e chegada do Papai Noel, na Tamandaré.

Terceira colocada que está fazendo a decoração

A decoração do Natal de Balneário está sendo feita pela empresa Luz e Forma Comércio e Decorações Ltda., de Joinville, terceira colocada na licitação, com orçamento de R$ 2.365 milhões. 

- Publicidade -

Isso aconteceu porque as duas primeiras colocadas estavam irregulares e não podiam concorrer a licitação, conforme noticiado pelo Página 3 aqui.

Instalação da estrutura chamou atenção (Dieter Bubeck)

Instalação está dentro do prazo

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, comemora que, desta vez, está dando certo, já que o Natal de 2021 praticamente não aconteceu, porque a empresa responsável não entregou a decoração – o único local 100% decorado foi a praça Higino Pio, através da empresa O Boticário, em um edital separado. 

“Mas agora está dando certo. Estamos acompanhando e está indo bem. A empresa responsável tem know-how, já fez alguns Natais pelo Brasil, tem um portfólio muito bom, apresentam qualidade no serviço, fizemos vistorias e identificamos que os materiais utilizados são novos e que eles prezam pela qualidade”, diz.

Natal antecipado para clima já ‘invadir’ Balneário

Thiago pontua que a Luz e Forma está conseguindo seguir o cronograma, mesmo com a chuva dos últimos dias. A parte elétrica está instalada e atualmente está na fase da estrutura, para então vir a decoração completa. 

“Optamos por acelerar o Natal para esse clima chegar na cidade agora, e não somente em dezembro. A abertura está programada para o dia 5 de novembro, às 18h, na praça Almirante Tamandaré, onde teremos a chegada do Papai Noel, apresentações musicais e de dança. O cronograma está com essa data e deve dar certo. Também teremos uma banda natalina circulando pela cidade e mais surpresas, que estão sendo programadas”, acrescenta.

Confira quais são os locais que estão sendo decorados

  • Elevado da Quarta Avenida
  • Praça Almirante Tamandaré
  • Praça Higino Pio
  • Molhe da Barra Sul
  • Molhe do Pontal Norte
  • Praça do Pescador
  • Capela de Santo Amaro.
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -