- Publicidade -
- Publicidade -
26 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Em busca de patrocínio, prefeito Fabrício leva projeto de reurbanização da Praia Central aos Emirados Árabes 

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira embarcou para os Emirados Árabes, nesta quarta-feira (17), levando na bagagem o projeto de reurbanização da Praia Central, na expectativa de conseguir patrocinadores para a obra. 

Em novembro do ano passado, quando Fabrício voltou do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, nos Emirados Árabes, onde foi recebido pelo presidente do país, Mohamed bin Zayed bin Sultan Al Nahyan, adiantou que houve interesse mútuo em fomentar parcerias em várias áreas, principalmente no esporte.

Prefeito Fabrício iniciando viagem ao país árabe, na tarde desta quarta-feira, no aeroporto de Navegantes, acompanhado pelo pastor da Embaixada de Deus, Michael Aboud. (Foto JP3)

Na ocasião Fabrício comentou que uma delegação árabe viria em dezembro a Balneário Camboriú para conhecer a cidade e o local para construção do centro de artes marciais, o que acabou não acontecendo.

- Publicidade -

Agora ele retorna a Abu Dhabi para apresentar o maior projeto do seu governo, depois do alargamento da praia: a reurbanização da avenida Atlântica. 

“Essa curta viagem é a continuação de uma série de contatos que temos feito com autoridades, investidores e grandes empresários de lá, especialmente em Abu Dhabi, que é para onde viajo. O principal objetivo é apresentar o projeto de reurbanização da Orla da Praia Central e outros projetos a grandes empresas responsáveis pela construção de verdadeiras cidades com muita tecnologia e inovação”, afirmou. Os outros projetos não foram anunciados.

No embarque em Navegantes, na tarde desta quarta-feira, o prefeito estava acompanhado do pastor da Embaixada de Deus, Michael Aboud. A reportagem não conseguiu apurar se o pastor acompanhou o prefeito até Abu Dhabi.

No final de semana, o prefeito estará de volta. Até lá, o presidente do Legislativo, vereador David La Barrica assume a prefeitura. Ele agradeceu a oportunidade de assumir o comando da cidade pela segunda vez.

“Gostaria de expressar minha gratidão ao prefeito Fabrício Oliveira, pela oportunidade de assumir, pela segunda vez, a prefeitura da nossa cidade. É uma honra estar à frente desse cargo. Durante estes dias, darei continuidade ao bom trabalho realizado até o momento, buscando o desenvolvimento e o bem-estar de todos os cidadãos. Contem comigo para fazer o melhor pelo nosso município”.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -