- Publicidade -
- Publicidade -
26.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Família Lima é a primeira atração nacional confirmada no aniversário de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú comemora 59 anos em julho e terá uma intensa programação para celebrar a data, como o tradicional corte do bolo, Festa dos Amigos, Casamento Coletivo, Festa do Bom Sucesso e o mais recente BC Jazz Festival, que chega em sua segunda edição, com show da Família Lima, marcado para o dia do aniversário da cidade, 20 de julho.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, disse que o primeiro show nacional do mês vai acontecer no palco, que será montado na orla da Praia Central, em frente à praça Almirante Tamandaré.

“Será a mesma estrutura a ser utilizada no BC Jazz Festival, que será entre 20 e 24 de julho. Família Lima é a primeira atração confirmada, mas teremos mais, incluindo artistas de renome de jazz e blues. Também teremos show nacional de sertanejo na Festa do Bom Sucesso, que será entre 28 e 30 de julho, no Bairro da Barra. Ainda não podemos revelar quem é porque estamos fechando o contrato”, diz.

Segundo o secretário, a programação de julho está ‘bem bacana’, e ainda conta com o festival gastronômico Balneário Saboroso, além da Festa dos Amigos, que neste ano terá mais tendas (145 ao total).

“Temos a alegria de comemorar o aniversário da nossa cidade em julho, nas férias, podendo proporcionar para os moradores e turistas atrações de qualidade, fidelizando os nossos turistas, contemplando o que Balneário tem de melhor, com eventos gratuitos promovidos pela prefeitura, cativando o morador e turista”, completa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -