- Publicidade -
11.4 C
Balneário Camboriú

Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza 27ª edição da feijoada beneficente

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O Lions Clube Balneário Camboriú Centro realizará no próximo sábado, 17, a 27ª edição da sua feijoada beneficente, desta vez na modalidade drive thru, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Os cartões estão sendo vendidos por integrantes do Lions e a feijoada será entregue, das 1h às 14h, no Salão da Igreja Santa Inês, na rua 910.

- Publicidade -

Uma das integrantes da comissão organizadora, escreveu um texto sobre o evento que é dos mais tradicionais de Balneário Camboriú.

 A feijoada do Lions Clube Balneário Camboriú Centro já é um evento tradicional do Clube e da cidade de Balneário Camboriú.

Iniciou em 1993, e por 25 anos esteve sob a chefia e organização do companheiro Augusto Roncelli, o Chef Roncelli – in memoriam.

Iniciou como um evento despretensioso que tinha o objetivo de valorizar os dotes culinários dos companheiros, angariar recursos para as campanhas de doação do Clube e reunir amigos.

- Publicidade -

No início apenas os homens cozinhavam. Mas o evento foi crescendo, ganhando credibilidade, caindo no gosto das pessoas. Aos poucos as mulheres do Clube foram se envolvendo, ajudando aqui e ali e hoje a feijoada reúne Companheiros e Companheiras Leão, Domadoras e Companheiros LEOs no maior evento do Clube que neste ano realiza sua 27ª edição. 

Contamos com benfeitores que participam conosco há muitos anos, bem como parceiros patrocinadores, que fazem a diferença no resultado desta campanha.

Antes da pandemia, eram preparadas em torno de 600 feijoadas, servidas na Sede dos Lions Clubes da cidade. 

Hoje, na nova realidade em que vivemos, sem poder realizar grandes eventos, o Lions teve que se reinventar e oferecer aos seus amigos a Feijoada Beneficente, na modalidade drive thru. 

Os ingredientes continuam sendo selecionados cuidadosamente, de ótima qualidade para proporcionar uma experiência gastronômica. Todos os preparativos são executados pelos associados do Clube e pelo Chef …… no mesmo clima de  harmonia, entrosamento e alegria pela gratidão de poder servir à nossa comunidade e àqueles que necessitam. 

Porque “Nós servimos”. Este é o nosso lema.

Os recursos obtidos serão empregados no ano leonístico atendendo às mais diversas demandas da sociedade de Balneário Camboriú, quais sejam: Banco da Visão, banco Ortopédico, Banco de Doadores de Sangue, Meio Ambiente, entre outras.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -