- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Michel Teló animou mais de 20 mil pessoas no encerramento do Carnaval de Balneário Camboriú

Nem a chuva impediu que mais de 20 mil pessoas, segundo contagem da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, aproveitassem o Bloco Bem Sertanejo, do cantor Michel Teló, que animou o último dia do Carnaval da cidade, na terça-feira (13). 

Teló chegou a antecipar em uma hora o trio por causa da previsão de chuva, mas mesmo assim o público se fez presente e aproveitou.

Divulgação/Bloco Bem Sertanejo

Ele cantou sucessos da música, desde hits de Ivete Sangalo até os sertanejos mais clássicos, como Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico, além de suas músicas – Ai Se Eu Te Pego, Humilde Residência e a mais recente, Fuzuê. 

- Publicidade -

O público recebeu um chapéu de cowboy azul (do patrocinador) para entrar ainda mais no clima da festa. 

Através das redes sociais, Michel Teló agradeceu ao público que compareceu ao seu bloco. 

“Feliz demais da conta! Mesmo com toda a chuva, foi lindo!”, disse. Teló destacou a importância de Balneário Camboriú em sua carreira – cidade que o acompanha desde os tempos do Grupo Tradição, e onde também já havia se apresentado com o trio, no início de sua carreira solo – há mais de 10 anos. 

“Já toquei aqui antes de estar em carreira solo, já trouxe bloco carnavalesco por aqui. É sempre um prazer tocar em BC, o povo é animado, receptivo e sabe  fazer uma festa segura e organizada”, afirmou.

Divulgação/Bloco Bem Sertanejo

O Bloco Bem Sertanejo encerrou a programação do Carnaval de Balneário Camboriú – que reuniu cerca de 100 mil pessoas nos quatro dias de programação, segundo a prefeitura (média de 25 mil pessoas a cada noite dos bloquinhos de rua e pelo menos 20 mil pessoas no bloco de Teló).  

Para o prefeito Fabrício Oliveira, Balneário Camboriú atingiu seu objetivo de um Carnaval seguro e familiar. 

“Tivemos 95% da rede hoteleira ocupada e mais de 100 mil pessoas nos quatro dias de festa e conseguimos manter a cidade limpa, organizada e receptiva para moradores e turistas, que gostam dessa festa. Além disso, no show do Michel Teló tivemos 100% de investimento da iniciativa privada (o show foi na modalidade doação, sem nenhum custo para a prefeitura), mostrando que nossa cidade é uma das desejadas do Brasil, para estar e se divulgar”, informou.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -