- Publicidade -
- Publicidade -
23.7 C
Balneário Camboriú

Mutirão da Cosip retirou 7,5 toneladas de fios em um mês na Terceira Avenida

Na próxima semana, a força-tarefa segue para Avenida do Estado 

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.

En3vista com Secretário Carlos Humberto sobre o Plano Diretor de Balneário Camboriú

Ele concedeu entrevista aos jornalistas Marlise Schneider Cezar (Lisi); Nildo Teixeira de Melo Junior (Bola) e Waldemar Cezar Neto (Marzinho).

Veja lista de associações investigadas por descontos indevidos na aposentadoria

De acordo com as investigações, as entidades descontaram o valor estimado de R$ 6,3 bilhões, entre 2019 e 2024. Segundo o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, ainda é precipitado dizer que todo esse valor é ilegal.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A força-tarefa da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) de Balneário Camboriú realizou nesta quarta-feira (23) a quarta etapa de retirada de fios soltos dos postes na Terceira Avenida, encerrando um mutirão que começou em 26 de março e recolheu 7,5 toneladas dessa fiação obsoleta.

O diretor da Cosip, João Koeddermann, disse que é possível perceber a ‘limpeza’ e a redução da poluição visual da Terceira Avenida e, na próxima semana, o serviço continuará na Avenida do Estado.

“Após a reunião com a prefeita Juliana Pavan, Procon, Secretaria de Planejamento e representantes da Celesc, Procuradoria do município e empresas de telefonia e internet, também sentimos um maior engajamento das compartilhadoras em formar uma associação para nos ajudar nesse trabalho tão importante”, ressaltou.

A força-tarefa envolve a Cosip, Celesc, empresas de telefonia, agentes de trânsito, Procon, Fiscalização de Atividades Urbanas e as secretarias de Obras e Planejamento. Moradores podem fazer denúncias ou reclamações por telefone, por meio dos números 0800 666 7080, (47) 3267-7044 e (47) 99241-7800.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas