- Publicidade -
- Publicidade -
22.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Natal do O Boticário será lançado dia 29, na Barra Sul, em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá um sétimo ponto de decoração na cidade. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa O Boticário irá decorar um ponto do município – em 2021 foi a praça Higino Pio, e neste ano será a praça que fica em frente ao Atracadouro Barra Sul (onde os turistas que chegam de cruzeiros desembarcam), na Avenida Atlântica. 

O lançamento acontece na próxima terça-feira (29), às 20h.

Segundo informações do secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, a abertura será na terça (29), quando acontece o acendimento das luzes. 

- Publicidade -

A empresa arcou com os custos da decoração e ainda repassou R$ 150 mil à prefeitura da cidade. Parte desse valor também será utilizado na sonorização de duas praças, Higino Pio e Almirante Tamandaré, que contarão com músicas natalinas.

O secretário pontua que a decoração do O Boticário, na Barra Sul, terá árvores natalinas e ainda painéis com ativação sensorial (cheiros/perfumes), onde o público poderá interagir. “Será bem interessante, e é um sétimo ponto decorado na cidade, 100% custeado pela iniciativa privada, que seguirá até 6 de janeiro, juntamente da nossa decoração do Natal de Brincadeiras BC”, diz.

Trade turístico também deve apresentar programação 

A última apresentação natalina organizada pela prefeitura será neste sábado (26), às 20h: o Coral Villa-Lobos, de Itajaí, estará na praça Almirante Tamandaré. 

“Será a última apresentação organizada por nós, mas deveremos ter mais atrações, que virão através da iniciativa privada. Há hotéis e atrativos turísticos se programando com atrações, como apresentações de corais. Não recebemos programação definitiva ainda, mas sabemos que o trade turístico está se programando”, explica, citando que a Secretaria de Educação também fará apresentações no Atlântico Shopping, mas também sem data divulgada até o momento, assim como o Natal da Coca-Cola (a carreata de caminhões, que deve vir em dezembro).

Thiago aproveita para contar que a recepção do público vem sendo bastante positiva, tanto com a decoração como também com as apresentações natalinas. 

“As pessoas vêm nos dizendo que a decoração está muito linda. Só estamos recebendo feedbacks positivos. E percebemos isso também pelo movimento nos pontos turísticos, como nos dois molhes, que estão belíssimos. Elogio também a empresa que fez a decoração, que está fazendo as manutenções necessárias. Está tudo muito bacana”, completa.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -