Obras de ampliação da Avenida Martin Luther foram retomadas: trabalho deveria ter sido entregue em 2024

- Publicidade -
- Publicidade -

Incêndio destruiu igreja no Bairro Vila Real em Balneário Camboriú

Um incêndio de grandes proporções destruiu na noite de terça-feira (23) a sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério...

Vão colocar a culpa no estagiário

Nesta placa todas as informações relevantes estão erradas: descrição da obra, nome do fornecedor e valor.

Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza jantar de posse da nova diretoria

O Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza na próxima sexta-feira jantar por adesão, para empossar a nova diretoria, tendo...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As obras de ampliação da Avenida Martin Luther, que vai da Rua Uganda, no Bairro das Nações, até a Avenida das Gaivotas, no Bairro Ariribá, foram retomadas. Na manhã desta sexta-feira (10), a prefeita Juliana Pavan fiscalizou o andamento dos trabalhos, acompanhada dos secretários de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Carlos Humberto Silva, e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Nelson Oliveira.

Juliana ressaltou a urgência na conclusão do trecho para garantir melhorias no tráfego, já que a obra é de grande importância para a mobilidade urbana da região norte do município. 

“Vou acompanhar de perto esse trabalho tão importante para nossa cidade. Esse projeto ficou parado por anos e o cronograma de entrega apresentado pela antiga administração não foi concluído (o cronograma prometido para o término da obra era até o final de 2024)”, disse.

O secretário Carlos Humberto Silva enfatizou que a obra será tratada como prioridade pela administração. 

“Ainda precisamos licitar a iluminação pública em toda a extensão da via, os passeios públicos e as ciclofaixas, mas a obra vai ganhar velocidade agora e será nossa prioridade, porque essa é uma exigência direta da prefeita”, explicou.

O engenheiro responsável pela obra, Leandro Melo, destacou os avanços alcançados até agora e afirmou que cerca de 90% do meio-fio deste trecho já está concluído. 

“Atualmente, estamos na fase de pavimentação asfáltica e construção do passeio público, seguindo posteriormente para as ciclofaixas”, detalhou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas