- Publicidade -
- Publicidade -
19 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Perturbação do sossego em Balneário Camboriú será discutida em reunião pública na Câmara

O problema é tão antigo quanto recorrente e por este motivo o vereador Alessandro (Teco) Kuehne organizou uma reunião pública para debater causas e soluções para a perturbação do sossego público na cidade.

Ela está programada para segunda-feira (16), às 18h30, na Câmara de Balneário Camboriú e a comunidade está convidada.

- Publicidade -

Segundo informações do gabinete do vereador, secretários municipais, autoridades da segurança pública, presidentes de associações de bairros e dos conselhos de segurança, entre outros, foram convidados para debater o tema.

O vereador Teco disse que está promovendo esse debate público porque é uma pauta bem complexa e pertinente, e que desde outubro/2021, quando aconteceu uma reunião com as forças da Segurança e Fiscalização para tratar sobre esse assunto, já tinha em mente que gostaria de realizar a reunião. 

“Recebo muitas reclamações diariamente, sobre locais com som alto após às 22h, durante a madrugada… quero tratar sobre esse assunto de forma pontual na reunião, para que a comunidade possa trazer reivindicações. Chamamos as associações de moradores, Conselho de Segurança, secretarias envolvidas como Segurança, Meio Ambiente e Fiscalização. Será uma reunião para tratarmos desse assunto e debatê-lo. Vamos abrir para perguntas para o pessoal poder interagir, pois é uma reivindicação da população. É um tema polêmico, mas que é muito presente e que realmente é um problema para muitas pessoas”, explicou.

O vereador pedetista Patrick Machado disse que várias questões deverão ser debatidas no encontro. “O problema é antigo e vem piorando cada vez mais com essa tecnologia, equipamentos eletrônicos parece que quanto menores mais barulho fazem. Também há falta de respeito, parece que aumentou entre as pessoas, entre os vizinhos”, disse Patrick, reforçando o convite para que a comunidade se faça presente.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: