- Publicidade -
- Publicidade -
30 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Prefeito Fabrício destaca projetos de 2023 e fala do próximo ano: “Que Balneário continue sendo uma cidade de celebração à vida” 

O Página 3 faz anualmente a sua retrospectiva de 2023 com entidades, secretariado municipal e vereadores. O prefeito Fabrício Oliveira também participa, elencando os principais projetos realizados neste ano e também antecipando o que deve ser o destaque de 2024. Acompanhe abaixo.

Projetos mais importantes de 2023

(Reprodução)

Início da reurbanização da Avenida Atlântica – “Começamos a realização da orla, que é a segunda etapa do alargamento, a obra que revolucionou a história de nossa cidade. Agora, estamos começando a concluir uma promessa, a continuidade desse projeto tão esperado”.

(Reprodução)

Avenida Ecoparque – “Vamos dar a ordem de serviço, na minha ótica, da avenida mais importante da cidade, que é a Ecoparque. É uma avenida que vai tratar desde a parte de mobilidade, a parte de valorização, a parte de segurança pública e de dignidade em um eixo muito importante para a cidade, que é o Bairro dos Municípios”.

(Divulgação/PMBC)

Número de atendimentos do programa Abraço – “Sobre o número de atendimentos do programa Abraço – nós tivemos um acréscimo e não é comemoração isso, mas é uma constatação da necessidade que nós temos de continuar abordando e falando com as pessoas sobre saúde emocional. Isso é algo muito importante e impactante, que precisa ser enfrentado. O poder público não pode só se comprometer com a zeladoria, ele tem que se comprometer também com a saúde emocional.

 Inauguração do Pronto Socorro do Ruth Cardoso (Divulgação/PMBC)

Pronto-socorro do Hospital Ruth Cardoso – “Nós abrimos o pronto-socorro do Hospital Ruth Cardoso, que vem para auxiliar em uma responsabilidade muito grande que nós assumimos, que é cuidar da nossa região, sem ter o retorno disso, mas ao mesmo tempo nós temos um retorno, porque estamos sempre semeando nos outros municípios o foco no atendimento. São vidas em jogo e nós vamos poder prestar esse atendimento com muito mais dignidade, no espaço de mais de 1.300 metros quadrados. Vai ser um pronto-atendimento digno. Não vai resolver o problema do hospital, mas é uma melhoria muito significativa”.

Prioridade de 2024

“Ah, são muitas, mas uma para simbolizar e agregar tudo isso que eu estou falando é fazer com que Balneário continue sendo uma cidade de celebração à vida, porque engloba o meio ambiente, o desenvolvimento econômico e o desenvolvimento humano, que são os três pilares que nós buscamos cuidar no nosso governo”.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -