- Publicidade -
- Publicidade -
23.4 C
Balneário Camboriú

Proprietário pede retirada do projeto do Colline de France Hotel e Resort da pauta do Conselho da Cidade

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú tinha legislação para controle de micromobilidade, mas foi cancelada em 2021

O decreto era ruim, porque transferia a circulação desses equipamentos elétricos para o leito das ruas e avenidas.

Garoto de Balneário Camboriú estreia nos cinemas

Enzo Henrique interpreta Genesinho em “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”

Governo Lula prepara medidas contra fraudes no seguro-defeso

O Ministério do Planejamento e Orçamento, porém, anunciou no ano passado que espera poupar R$ 1,1 bilhão em 2025 com ações antifraude, o que inclui o recadastramento no RGP (Registro Geral da Atividade Pesqueira), um dos requisitos para acessar o seguro-defeso.
- Publicidade -
- Publicidade -

O proprietário do Colline de France Hotel e Resort de Gramado, Jonas Tomazi, que pretende construir um hotel conjugado com edifício de apartamentos em Balneário Camboriú, ligou nesta quarta-feira para o Página 3, informando que pediu a retirada do seu projeto da pauta do Conselho da Cidade, que analisaria a proposta amanhã. 

Ele mencionou que tomou a decisão em favor da máxima transparência.

O Página 3 informou ontem que nesta fase o projeto foi tratado com pouca transparência; que um dos investidores é o  pastor Michael Aboud, com quem Fabrício de Oliveira mantém estreita relação e que a obra pode ser interessante para a cidade, mas colocá-la em votação no final do governo é eticamente questionável, porque o prefeito nomeia nove dos conselheiros que votarão,

Provavelmente o projeto será reapresentado no ano que vem, quando a cidade estará sob nova direção.

No entanto, a reportagem apurou que o passo seguinte, a aprovação pelos vereadores, pode passar a depender, para esse e outros projetos especiais, da aprovação da revisão do Plano Diretor.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui


- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas