- Publicidade -
- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Teste dos fogos do Réveillon de Balneário Camboriú será na quinta-feira

O teste dos fogos do Réveillon de Balneário Camboriú já tem data para acontecer: será na próxima quinta-feira (20), entre 19h e 20h, no molhe da Barra Sul e deve ter duração de 1h30.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, disse ao Página 3 que a empresa ganhadora da licitação, que é de São Paulo, esteve em Balneário nesta semana para ver os trâmites legais do processo junto à órgãos como Corpo de Bombeiros e Marinha. 

“O teste dos fogos será na próxima quinta (20), só adiaremos se chover ou acontecer algo que impeça. Estamos bem empolgados porque a empresa aparenta ter estrutura, e é uma das melhores do segmento do Brasil, inclusive atendendo eventos por todo o país. Junto com a Vision, de Florianópolis, são referência. Será o primeiro Réveillon de Balneário que vão fazer, e eles consideram que a nossa cidade é vitrine, e vão nos disponibilizar o melhor serviço e produtos”, explicou.

- Publicidade -

Oito balsas + Barra Sul e Pontal Norte

Thiago explicou que a duração do teste dos fogos é de cerca de 1h30, pois precisam testar cada bomba e efeitos específicos, para saber como vai ser cada estouro. 

“Fizemos uma reunião técnica e está tudo alinhado para acontecer. A empresa inclusive está com terreno alugado para fazer a montagem do material. Serão oito balsas mais duas queimas de fogos nas duas pontas (Barra Sul e Pontal Norte), que iniciarão em um momento especial”, acrescentou.

Show ainda não está confirmado

Outra novidade que vem sendo comentada é um show internacional no Ano Novo, que a prefeitura está tentando contratar. A atração ainda não foi revelada. 

“Estamos nos preparando independente de ter show ou não, já estamos trabalhando na estrutura, mas o prefeito Fabrício Oliveira está vendo a possibilidade de fazer o show. Certamente é algo que vai ficar para a história. Estamos bem ansiosos, não podemos divulgar ainda mais detalhes, mas é algo que vai chamar bastante atenção”, afirmou.

O secretário reforçou que Balneário está preparada para receber os turistas e pede que o público venha para a cidade. 

“Será um Réveillon e um verão bem especial, o primeiro sem nenhuma restrição, no contexto pós-pandemia. Balneário está vivendo um momento muito legal de renovação”, completou.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -