Fogo na moto elétrica
Na terça-feira (2), por volta de 23h10, bombeiros foram acionados para atender o primeiro incêndio, na Avenida Normando Tedesco, na Barra Sul de Balneário Camboriú. O incêndio concentrava-se em uma moto elétrica, que foi danificada pelas chamas, que já estavam controladas através do acionamento automatizado do sistema hidráulico preventivo do prédio. O proprietário da moto informou que o veículo estava conectado ao carregador de bateria e que o chicote de fiação foi comprometido pelo fogo, bem como as partes metálicas da motocicleta.
Explosão de celular
Na madrugada desta quarta (3), às 00h50, aconteceu o segundo incêndio, no quinto andar de um prédio localizado na Rua 2.000, no Centro de Balneário. A moradora, de 63 anos, informou aos bombeiros que houve uma explosão de um celular que estava carregando na cama do quarto, iniciando um incêndio, que se propagou rapidamente para o colchão e cortinas. Com a ação rápida de outros moradores e do porteiro, com extintor e baldes de água, conseguiram controlar as chamas.
Incêndio em sacada onde estavam baterias e carregadores
No início da tarde desta quarta-feira, na Rua 1.170, no oitavo andar do Edifício Caribe, ocorreu um incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo ficou concentrado em uma sacada onde estavam diversas baterias e carregadores. O combate ao incêndio foi realizado pelo próprio proprietário do imóvel, sendo utilizado o sistema preventivo por extintores da edificação.