- Publicidade -
20.9 C
Balneário Camboriú

Mala Direta, por Jonas Ramos

CRIANÇAS VACINADAS

A nova onda da Covid-19 com a variante Ômicron está varrendo o planeta e colocando na UTI e nas emergências 90% de pessoas que não tomaram a vacina. Os números de crianças contaminadas e vindo a óbito também cresce a níveis preocupantes. Não há o que discutir, se a ciência mundo afora apregoa que a vacina é a melhor solução, então leve seus filhos pra vacinar e não dê ouvidos a boatos ou a pessoas que não são da área médica. Vacina é vida.

MBL

Essa semana os líderes do MBL que ajudaram por meio das mobilizações por todo país a derrubar o governo corrupto e incompetente de Dilma Rousseff, e que por tabela ajudaram a eleger Bolsonaro, agora estão emprestando seu apoio ao ex-juiz Sérgio Moro, que foi o responsável por colocar os poderosos na cadeia e comandar uma das maiores operações de caça aos corruptos do mundo. Só não vê quem não quer. Moro é a esperança.

VITRINE

  • Muita gente me perguntou o que eu quis dizer com a frase “quem pariu Mateus que embale”. Então aí vai a explicação: Se Bolsonaro ressuscitou o Lula que estava morto e enterrado num acórdão com o parlamento e o STF pra livrar os filhos (rachadinha), depois não venha pedir socorro pra vencer a eleição, que hoje está caindo no colo do petista. Os bolsonaristas alegam que quem não ajudar Bolsonaro, ajuda o Lula. Ledo engano, quem ajudou o Lula foi ele. Assumam.
  • Uma boa explicação pra quem acha que a vacina não é a melhor solução para nos livrarmos da Covid-19 e suas variantes, aí vai um exemplo bem fácil de entender. A vacina é como um colete à prova de balas. Você toma o tiro, se fere, sente a dor, mas não morre. Entendeu ou tem que desenhar?
  • Furto de fios de energia estão enlouquecendo as autoridades por todo país, o prejuízo pra sociedade é enorme. Outro dia a PM flagrou um carinha deixando às escuras uma avenida inteira. Tinha 14 BOs. E já deve estar solto de novo. No Rio de Janeiro os larápios deixaram um hospital às escuras. As autoridades enxugam gelo, a legislação favorece o criminoso e os receptadores. Só nos resta rezar.
Arthur Scur
  • Morreu essa semana de infarto o ex-gerente do Besc de Balneário Camboriú, Arthur Edmundo Arruda Scur, aos 63 anos. Atualmente ele ocupava o cargo de diretor de finanças da Emasa na sua cidade natal Lages. Arthur é disparado uma das melhores pessoas que conheci. Honesto, integro, trabalhador e um amigo daqueles de encher a boca. Vai fazer falta. Sobram histórias e as boas lembranças dos mais de 50 anos de amizade.

ESSE ANO FAÇA CERTO. VACINE SEUS FILHOS.  FAÇA A SUA PARTE.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: