- Publicidade -
- Publicidade -
15.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú ganha nova plataforma digital com descontos e benefícios

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Surf de Balneário Camboriú em luto: shaper Pita Tavares faleceu aos 44 anos

O shaper e surfista de Balneário Camboriú, Pita Tavares, de 44 anos, responsável pela fábrica de pranchas Exit Surf,...

ALERTA DE FRIO INTENSO PARA SANTA CATARINA

No Litoral e no Médio e Baixo Vale do Itajaí, as mínimas variam entre 4°C e 10°C.

Reunião sobre intervenções da macrodrenagem na Rua 1.301 acontece segunda-feira

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano realiza na segunda-feira (23), às 19h, no Restaurante Dom Amado (anexo ao...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Sindilojas de Balneário Camboriú e Camboriú, em parceria com o Sindisol (hotéis e restaurantes), lançou nesta segunda-feira (26), o SinFácil, uma plataforma digital que oferece benefícios e promoções variadas.

O SinFácil foi desenvolvido com o objetivo de gerar valor tanto para os negócios quanto para os consumidores. O APP Sinfácil, que já está disponível para download para Android e IOS, permite que os estabelecimentos criem ofertas atrativas — como “compre 1 e leve 2”, “20% de desconto na primeira compra”, entre outras e as divulguem para milhares de usuários da região.

A presidente do Sindilojas, Rosemari Tomazoni, disse que o aplicativo representa uma resposta às demandas dos associados por ferramentas que ajudem a atrair mais clientes e aumentar o fluxo nos estabelecimentos. 

“É uma inovação pensada para o nosso comércio, incluindo lojas, hotéis, restaurantes, academias, clínicas médicas, salões de beleza e outros prestadores de serviço em geral. Queremos oferecer algo que fortaleça as marcas locais e, ao mesmo tempo, gere valor para o consumidor, que está cada vez mais conectado e exigente”, destaca.

O presidente do Sindisol, Rodrigo Vieira considera o aplicativo uma excelente ferramenta para que hotéis indiquem restaurantes, bares, lojas e prestadores de serviços a turistas hospedados na cidade, ajudando a girar a economia local e trazendo mais negócios para os associados.

A adesão à plataforma é gratuita e exclusiva para associados do Sindilojas e do Sindisol. 

- Continue lendo após o anúncio -

Os empresários interessados devem procurar ambos os sindicatos para cadastrar seu negócio, criar suas ofertas e começar a aparecer para os usuários do aplicativo.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas