- Publicidade -
- Publicidade -
18.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Anderson Conceição aponta duelo contra o Grêmio como fundamental para as pretensões do Vasco na Série B

Único time invicto da Série B e com a melhor defesa da competição, o Vasco, segundo colocado na competição, se prepara para um duelo daqueles na próxima quinta-feira, às 20h, no estádio São Januário. Os comandados de Zé Ricardo encaram o Grêmio, atualmente na quarta colocação, em partida válida pela 10ª rodada da segundona. A expectativa dos torcedores para esse jogo e os próximos estão altas, e ainda há como melhorar a experiência. Clique aqui e saiba mais sobre como incrementar a diversão assistindo o time em campo.

Titular em todos os jogos do Vasco na competição e só sendo substituído diante do CRB, o zagueiro Anderson Conceição aponta que o duelo diante de outro gigante nacional será fundamental na caminhada vascaína. “O nosso time vem embalado e confiante após a vitória da última rodada. Sabemos nossa força jogando em casa e essa partida diante do Grêmio será fundamental para as nossas pretensões, pois teremos uma sequência pesada pela frente. Uma vitória consolida o nosso time no G-4 e dá ainda mais moral pela força do nosso rival. Seguimos com os pés no chão, até porque sabemos a caminhada é longa”, explicou o camisa 4.

- Publicidade -

Algo que explica a invencibilidade do Vasco na Série B é o bom momento defensivo. Para se ter uma ideia, dos últimos sete jogos do clube na competição nacional somente diante do Tombense, a meta cruzmaltina foi vazada. “Estamos conseguindo bons resultados e, logicamente, o fato de sofrermos poucos gols ajuda nisso, principalmente porque temos um setor de criação e ofensivo de bastante qualidade. Temos que seguir trabalhando jogo a jogo, sem nos acomodarmos para fecharmos o ano com o acesso”, explicou Anderson Conceição, que já subiu à Série A três vezes (Joinville, América Mineiro e Cuiabá).

O Vasco está atrás apenas do Cruzeiro, primeiro colocado, com uma diferença de cinco pontos. Eles se encontrarão em campo no domingo dia 12 de junho, às 16h. Até o dia 5 de novembro, data prevista para o fim do Brasileiro Série B, muita coisa pode acontecer, mas tanto os jogadores quanto os torcedores acreditam em um bom desempenho constante. A situação do Vasco no Carioca também foi satisfatória. O time ocupou o pódio no terceiro lugar, sendo o Fluminense o grande campeão e o Flamengo em segundo lugar.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: