- Publicidade -
- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Atletismo de Balneário Camboriú disputa Campeonato Brasileiro Interclubes em São Paulo

Antes disso, a velocista Anny Caroline de Bassi corre Circuito Paulista em busca de índice para os Jogos Pan-Americanos

A velocista Anny Caroline de Bassi (IABC/FMEBC) participará da 10a. etapa do Circuito Paulista Open, nesta quarta-feira (13), em busca de índice para os Jogos Pan-americanos.

Nesta competição participam os 16 primeiros atletas de cada prova de campo e os 24 primeiros de cada prova de pista do ranking nacional.

A atleta de Balneário Camboriú quer melhorar sua marca pessoal nos 400m, a fim de garantir uma vaga no Pan-americano, de 20 de outubro a 5 de novembro, em Santiago do Chile.

- Publicidade -

Anny figura com destaque no ranking nacional dos 100 e 400m rasos e no revezamento 4×400. Ela é tri campeã brasileira universitária, melhor atleta do ano e em agosto conquistou o título de vice-campeã dos Jogos Mundiais Universitários, na China, na prova do revezamento 4x400m.

Agora prepara-se para alcançar o índice para os Jogos Pan-americanos e o foco principal está em conquistar uma vaga no time Brasil que vai disputar os Jogos Olímpicos na França, ano que vem.

Brasileiro Sub-23

Uma delegação de 14 atletas e o técnico Diogo Gamboa viajará nesta quinta-feira (14) para São Paulo, para disputar o Campeonato Brasileiro Loterias Caixas Sub 23, em Bragança Paulista.

Entre os destaques, Douglas Hernandes Mendes da Silva, que vai disputar  a prova de 400m e revezamento 4x400m misto.

“O atleta está em boa fase e recuperado de uma lesão que sofreu há três semanas”, disse o técnico.

Estão inscritos no Brasileiro mais de 800 atletas, representando 128 clubes de 22 Estados e do Distrito Federal. A competição começa na sexta-feira e termina domingo (15 a 17/9), no Estádio do Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, na cidade de Bragança Paulista (SP), com transmissão ao vivo da TV Atletismo Brasil, pelo canal do YouTube da CBAt.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -