Brasileiros enfrentam dificuldade no percurso do Mundial de Marcha em Omã

- Publicidade -
- Publicidade -

Só uma candidata a deputada federal por Balneário Camboriú nasceu na cidade – Confira a lista

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados e imagens TSE.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Suçuarana completa 10 anos com proposta de nova sede em Balneário Camboriú

Projeto prevê concessão de terreno próximo ao Parque Raimundo Malta. Área atual dos escoteiros deverá receber sede do Ministério Público

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A seleção brasileira que está em Omã, no Oriente Médio, disputando o Campeonato Mundial de Marcha Atlética por Equipes, que começou a ser disputado na madrugada desta sexta-feira (4), no horário de Brasília, enfrentou dificuldades com o circuito.

Um dos técnicos da seleção, Diogo Gamboa, de Balneário Camboriú, já havia antecipado antes da prova, que percurso seria um desafio, porque tem uma subida íngreme e uma descida extremamente grande, o que não é comum em circuitos da modalidade.

O melhor resultado foi de Gabriela Muniz (CASO-DF), que completou os 20 km em 24º lugar, com 1h4418, melhor marca da temporada.

Os atletas de Balneário Camboriú, Heron Miranda e Lilian Bittencourt, os melhores do país, nos 10 km de marcha, categoria Sub-20, líderes do ranking nacional, fecharam o circuito em 26° e em 29°, respectivamente.

O técnico Diogo disse que foi uma estreia boa, ‘não como poderia ser’, mas que valeu muito a participação.

- Continue lendo após o anúncio -

“Saímos da competição com muitos aprendizados e sentindo que conseguimos atingir um novo patamar. Agradecemos muito toda torcida, colaboração não apenas por hoje, mas por todos os dias que batalhamos em busca dos nossos sonhos”, disse o treinador.

Neste sábado (5), o Mundial continua com a prova dos 35km masculino e feminino.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas