Duplas de Balneário Camboriú conquistam etapa do Estadual Sub-19 de Vôlei de Praia

- Publicidade -
- Publicidade -

Consumidor denuncia Posto Sonho Meu, na Praia Brava

O consumidor registrou denúncia no Procon, no Ministério Público e na Agência Nacional de Petróleo, que fiscaliza os postos.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Posto Sonho Meu emite nota de esclarecimento e Jornal Página 3 rebate alegação de mau jornalismo

Ao contrário do que a Rede de Postos Sonho Meu afirma, o Jornal Página 3 tentou repetidas vezes, nesta sexta-feira, contatos pelos canais indicados no portal de internet da empresa.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze na segunda etapa do Campeonato Estadual Sub-19, neste final de semana, em Jaraguá do Sul.

No feminino, a dupla Manu e Duda (Amulecc/FMEBC) derrotou São José na decisão por 2×0.

Na disputa masculina, Pablo e Pedro (Amulecc/FMEBC) venceu Itapema por 2×0.

A terceira dupla local no pódio foi Ariely e Bela, que conquistaram medalha de bronze, após vitória contra Jaraguá por 2×0.

A técnica Leize Bianchini disse que foi uma etapa muito importante e as duplas agora se preparam para a próxima etapa, dias 23 e 24, em Piçarras, para manter os bons resultados até aqui.

- Continue lendo após o anúncio -

Nesta quinta(7) e sexta-feira (8), em Camboriú, acontece a segunda etapa do Campeonato Estadual Sub-21 com a participação das duplas de Balneário Camboriú, que estão entre as favoritas.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas