Balneário Camboriú conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze na segunda etapa do Campeonato Estadual Sub-19, neste final de semana, em Jaraguá do Sul.
No feminino, a dupla Manu e Duda (Amulecc/FMEBC) derrotou São José na decisão por 2×0.
Na disputa masculina, Pablo e Pedro (Amulecc/FMEBC) venceu Itapema por 2×0.
A terceira dupla local no pódio foi Ariely e Bela, que conquistaram medalha de bronze, após vitória contra Jaraguá por 2×0.
A técnica Leize Bianchini disse que foi uma etapa muito importante e as duplas agora se preparam para a próxima etapa, dias 23 e 24, em Piçarras, para manter os bons resultados até aqui.
Nesta quinta(7) e sexta-feira (8), em Camboriú, acontece a segunda etapa do Campeonato Estadual Sub-21 com a participação das duplas de Balneário Camboriú, que estão entre as favoritas.
