Duplas de Balneário Camboriú no pódio do Circuito Estadual Sub 21 em Itapema

- Publicidade -
- Publicidade -

Roddertown é inaugurado em Balneário Camboriú e abre ao público nesta sexta-feira

Com entrada gratuita, novo complexo turístico na Via Gastronômica reúne cerca de 40 operações, gastronomia, cultura vintage e atrações ligadas ao universo automotivo

Celd Praça de Esportes celebra 20 anos com jogo entre craques do futebol e festa em Balneário Camboriú

Resenha dos Amigos será realizado no dia 5 de setembro e terá nomes como Romário, Denilson, Popó, Amaral e Magrão, além do ator Eri Johnson

Montagem do canteiro para desassoreamento do Rio das Ostras começa na segunda-feira em Balneário Camboriú

Obra prevê retirada de mais de 5,7 mil metros cúbicos de sedimentos e investimento de R$ 2,4 milhões

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Duas duplas femininas de Balneário Camboriú (AMULECC/FMEBC) conquistaram medalhas de prata e bronze, na terceira etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, categoria Sub 21, neste final de semana, em Itapema.

Manu e Ariely ficaram com a medalha de prata e a dupla Bela e Duda com o bronze.

No masculino, a dupla Pablo e Pedro, segunda colocada no ranking geral, foi eliminada.

“O jogador Pablo estava lesionado e por isso, a dupla não teve condições de continuar na competição”, disse a técnica Leize Bianchini.

No próximo final de semana, Nós próximos dias 21 e 22/10 na cidade de Piçarras será realizado a etapa do Grand Slan que reunirá as 12 melhores duplas de cada categoria definindo os campeões gerais.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas