- Publicidade -
- Publicidade -
25.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Handebol feminino adulto de Balneário Camboriú é campeão da Liga SC Estadual

A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) conquistou o título de campeã estadual da Liga SC  de handebol, categoria adulto, em quadrangular disputado no final de semana (2 e 3), em Joaçaba e Luzerna. 

O técnico Gerson Cabral considerou os jogos finais bastante competitivos. 

“Apesar de termos vencido dois confrontos com placares mais confortáveis, os jogos foram equilibrados e obtivemos as vantagens apenas no quarto final dos jogos. Nossa equipe é jovem e soube explorar as questões físicas. É um título estadual de uma competição que teve a participação de importantes equipes do cenário do handebol catarinense”, comemorou o técnico campeão.

- Publicidade -

Jogos decisivos

O quadrangular que decidiu o título reuniu as equipes classificadas entre as 13 participantes da primeira etapa da competição: FMEBC (Balneário Camboriú), HANDLUZ (Luzerna), T-REX/FME (Timbó) e Handebol CHAPECÓ.

Na 1ª rodada, sábado (2), no ginásio da Unoesc, a FMEBC venceu por 25×15 o HANDLUZ e CHAPECÓ derrotou por 18×15 T-REX/TIMBÓ.

A 2ª rodada, a FMEBC  venceu T-REX/TIMBÓ por 22×19 e HANDLUZ perdeu por 18×19 para CHAPECÓ.

No domingo de manhã (3), a rodada foi transferida para Luzerna, porque a quadra da UNOESC estava muito úmida.

Na disputa do 3º lugar a equipe do HANDLUZ derrotou o T-REX/TIMBÓ por 25×15 e na decisão do título a FMEBC bateu o time de CHAPECÓ por 28×18.

Classificação

  • Campeão: FMEBC
  • Vice: CHAPECÓ
  • 3º Lugar: LUZERNA
  • 4º Lugar: T-REX/FME TIMBÓ.

Todos os resultados  da competição, desde a 1ª fase, estatísticas de classificação, artilharia, estão disponíveis no site www.ligaschand.com.br, menu LIGA SC ESTADUAL ADULTO FEMININO.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -