Sete atletas de Itajaí na seleção catarinense, campeã dos Jogos Escolares Brasileiros até 17 anos 

- Publicidade -
- Publicidade -

Consumidor denuncia Posto Sonho Meu, na Praia Brava

O consumidor registrou denúncia no Procon, no Ministério Público e na Agência Nacional de Petróleo, que fiscaliza os postos.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Posto Sonho Meu emite nota de esclarecimento e Jornal Página 3 rebate alegação de mau jornalismo

Ao contrário do que a Rede de Postos Sonho Meu afirma, o Jornal Página 3 tentou repetidas vezes, nesta sexta-feira, contatos pelos canais indicados no portal de internet da empresa.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O TimeSC conquistou o título de campeão dos Jogos Escolares Brasileiros (Jogos da Juventude) até 17 anos no handebol masculino, no final de semana, em Ribeirão Preto. Na final, derrotou a seleção paulista por 27×19.

A seleção catarinense formou com sete jogadores de Criciúma, campeã dos Jogos Escolares de Santa Catarina (e por isso ganhou o direito de convocar a seleção para a disputa nacional) e sete de Itajaí, que foi vice-campeã dos JESC esse ano.

“O técnico de Criciúma convocou meio a meio, sete dos campeões e sete dos vice-campeões para formar a seleção, que teve excelente desempenho nos Jogos da Juventude, maior competição de categoria de base da América Latina, organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro”, disse o técnico de Itajaí, Drean Dutra.

Ele lembrou que foi a mesma final do ano passado, só que o resultado foi inverso

“Ano passado os paulistas foram campeões e nós vice. Esse ano, inverteu, SC campeão e SP vice. Foi uma conquista muito importante que nos motiva e nos prepara para o Campeonato Brasileiro Juvenil”, completou o técnico.

Os jogadores de Itajaí, campeões brasileiros são: Arthur Pires,

Brayan Buchling, Gabriel Gromicki, Jethro-Camom Gonçalves, Júlio César da Silva, Mateus Henrique Heidmann e Ricardo Cavalheiro.

- Continue lendo após o anúncio -

Brasileiro Juvenil

No próximo dia 30, a equipe de Itajaí estará viajando para Pará de Minas, onde representará os três estados do sul (SC/PR/RS) no Campeonato Brasileiro Juvenil, até 18 anos, de 1 a 6 de outubro.

“Estamos entre as oito melhores equipes do país. O Brasileiro começou com 21 equipes que foram divididas em seis regionais. Itajaí venceu a regional Sul. Para disputar o título brasileiro estarão na disputa o atual campeão, a cidade-sede e os campeões das seis regionais. Estamos preparados e confiantes”, disse Drean.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas