Vôlei de Praia de Camboriú é campeão feminino da Olesc

Balneário Camboriú é vice-campeão

- Publicidade -
- Publicidade -

Roddertown é inaugurado em Balneário Camboriú e abre ao público nesta sexta-feira

Com entrada gratuita, novo complexo turístico na Via Gastronômica reúne cerca de 40 operações, gastronomia, cultura vintage e atrações ligadas ao universo automotivo

Celd Praça de Esportes celebra 20 anos com jogo entre craques do futebol e festa em Balneário Camboriú

Resenha dos Amigos será realizado no dia 5 de setembro e terá nomes como Romário, Denilson, Popó, Amaral e Magrão, além do ator Eri Johnson

Montagem do canteiro para desassoreamento do Rio das Ostras começa na segunda-feira em Balneário Camboriú

Obra prevê retirada de mais de 5,7 mil metros cúbicos de sedimentos e investimento de R$ 2,4 milhões

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A dupla de Camboriú, Mariana Matos e Bárbara Tavares, conquistou o título de campeã do vôlei de praia das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc), realizadas em Florianópolis. Esta foi a segunda vez que o título foi conquistado por Camboriú.

A dupla campeã disputou seis jogos para chegar ao título. Na fase classificatória derrotou Chapecó, Brusque, Balneário Camboriú, Timbó e Balneário Piçarras.

Na partida decisiva, enfrentou novamente a dupla Manuella Mallon Pinto e Maria Giulia Pisetta, de Balneário Camboriú, e venceu por 2×1.

A representação de Balneário Camboriú, os técnicos Toni e Leize Bianchini (D) com os jogadores Guilherme, Bruno e as vice-campeãs, Maria Giulia e Manu. (foto: Divulgação/Amulecc/FMEBC)

A dupla masculina de Balneário Camboriú perdeu para Florianópolis na classificatória e foi desclassificada.

“Estamos fazendo um trabalho muito bom ao longo do ano, almejando grandes conquistas. Um de nossos objetivos, era chegar na Olesc e ficar entre os quatro primeiros colocados. Este foi o primeiro ano delas e já conquistaram o título, por isso estamos muito felizes com o resultado, sinal de que estamos no caminho certo”, ressaltou o técnico Doriedson Garcia. 

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas