- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A partir de terça-feira, Celesc fará transição para novo sistema comercial e digital

Entre terça-feira (30) até a segunda-feira (6) a Celesc estará em processo de transição para seu novo sistema comercial, um aplicativo renovado e também nova Agência Web, que concentrará mais de 80 serviços oferecidos nas lojas físicas, incluindo a opção de pagamento da fatura mensal de energia por Pix. A ideia é que os clientes consigam acessar os serviços da distribuidora de energia de forma mais ágil e conveniente, sem sair de casa.

Segundo a Celesc, durante o período de transição (30/04-06/05), o sistema comercial funcionará parcialmente por três dias úteis. 

No dia 6 de maio, as lojas da Celesc estarão fechadas para possibilitar a transferência das informações coletadas nos dias anteriores para a nova plataforma. 

- Publicidade -
Divulgação/Celesc

O novo aplicativo, que se chama Conecte, estará disponível para uso a partir do dia 7 de maio (terça-feira).

Para migrar para a nova plataforma, SAP S/4 HANA Utilities, a Celesc precisará bloquear o sistema atual. 

O novo programa que será utilizado é o que há de mais moderno em termos de gestão de atendimento. Por isso, é recomendável que as solicitações de atendimento sejam feitas a partir de 7 de maio, quando a plataforma estará plenamente operacional. 

Todos os serviços serão oferecidos no aplicativo Celesc e na agência virtual (www.celesc.com.br). A Celesc está investindo R$ 100 milhões nessa transformação digital.

Caso seja necessário, os clientes podem recorrer a loja física – a de Balneário Camboriú fica na Rua 2950, 781, no Centro da cidade. 

Após a migração para o novo sistema, a Celesc irá aumentar o monitoramento para garantir que quaisquer possíveis oscilações sejam corrigidas. Atualmente, entre os serviços mais solicitados nas lojas presenciais são: segunda via da fatura, informação sobre falta de luz, religação, serviços emergenciais, ligação nova, troca de titularidade, vistoria RDE, atendimento cliente Grupo A, migrações ao mercado livre, desligamento, aferição e vistoria de rede.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -