- Publicidade -
- Publicidade -
18.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Associação de Surf de Balneário Camboriú vai mapear pontos de reconstrução do Vale do Rio Taquari e adotar uma cidade

Surfistas pedem apoio do público em vakinha para comprar itens necessários

Um grupo da Associação de Surf de Balneário Camboriú (ASBC) está preparando uma expedição para o Vale do Rio Taquari, na próxima semana, para definir pontos de reconstrução naquela região. 

Balneário Camboriú já despachou mais de 700 toneladas de donativos somente através da Casa da Família, porém, agora vem o segundo momento – a reconstrução das cidades afetadas. 

O presidente da ASBC, Hamilton Costa, o Tim, explica que agora inicia a reconstrução dos lugares afetados pelas enchentes, com apoio físico e também de ferramentas para os gaúchos. 

“Vai ter roupa, vai ter comida, mas vão ficar onde? Então a gente vai levar um pouco de alento, geradores para ajudar, motosserra para desbloquear caminhos, itens como prego, martelo, serrote, pé de cabra… a Lojas Tamoyo doou quase R$ 10,5 mil em materiais e vai fazer para nós, a preço de custo, gerador, motosserra, máquina VAP profissional, por isso, precisamos do apoio do público com nossa vakinha, no valor de R$ 9 mil”, salienta, citando ainda o apoio da La Fiore – Clínica de Estética Avançada.

A expedição sairá de Balneário Camboriú na próxima semana, com uma equipe de 10 pessoas. Quem quiser participar e ceder um barco, moto de trilha e um veículo 4×4, o grupo aceita. 

Interessados em ajudar, seja financeiramente (PIX 76.482.285/0001-70) ou participando com um veículo, pode falar diretamente com Tim via (47) 99688-9931.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -