- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Atleta de Balneário Camboriú recebeu prêmio ‘Melhores do Ano’ pela prata no Mundial Universitário na China

A equipe que conquistou medalha de prata na prova de revezamento 4×400 no Mundial Universitário de Chengdu, (China), no ano passado, foi homenageada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), no último dia 26, no Rio de Janeiro.

A velocista Anny Caroline de Bassi (IABC/FMEBC) estava entre as quatro homenageadas, junto com Giovana Rosália dos Santos (SESI-SP), Letícia Nonato de Lima (Praia Clube/Exército/Futel-MG) e Marlene Ewellyn Santos (Orcampi-SP) pelo desempenho nos Jogos Mundiais. 

“É uma honra ser reconhecida no meio esportivo, legal também ser reconhecida nesse meio universitário, porque não é todo mundo que consegue conciliar as duas coisas, ser atleta de rendimento e ainda fazer um curso universitário. Esse reconhecimento mostra que é possível conciliar as duas coisas”, disse Anny, estudante de Biomedicina da Univali.

Seu treinador, Diogo Gamboa, disse que a premiação foi um momento especial na carreira da atleta.

“Foi muito significativo para todos nós essa premiação, esse reconhecimento, a Anny teve aquela arrancada no final da prova no Mundial Universitário, para conquistar a prata para o time Brasil, foi realmente um momento especial na carreira dela e nossa”, disse.

- Publicidade -

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) também foi homenageada como parceira da CBDU. Além de receber o troféu da CBAt, o presidente do Conselho de Administração Wlamir Motta Campos participou da premiação às atletas.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -