- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Balneário Camboriú representada no Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura, em Concórdia

A presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), Denize Leite, e Angélica Maria Benedetti, funcionária efetiva da FCBC, participam do 12º Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura, no Centro de Eventos de Concórdia, que inicia nesta quarta-feira (13)e segue até sexta-feira (15).

Denize salienta que o Fórum é importante porque deve proporcionar uma troca de experiências com outros gestores da Cultura de Santa Catarina. 

“A gente toma conhecimento de outras práticas interessantes, para sempre melhorar as nossas ações, e buscaremos mostrar o quanto Balneário Camboriú tem feito – no sentido de valorizar e fomentar a cultura em nosso município. Espero que o evento seja produtivo e que traga informações importantes, inclusive do MinC (Ministério da Cultura), quanto à aplicação dos recursos da Lei Aldir Blanc 2. A expectativa é muito boa”, diz.

A programação conta com três dias de debates e oficinas, feira de negócios culturais, mesas redondas, apresentações culturais e ainda apresentação e premiação de boas práticas. 

- Publicidade -

O Fórum é direcionado para gestores municipais de cultura tem o objetivo de proporcionar a integração das regiões catarinenses, além de promover o debate das políticas públicas dessa área, para ampliar o diálogo entre o Ministério da Cultura, prefeituras e Governo do Estado, e assim fortalecer as ações de programas já existentes e abrir caminhos para futuras parcerias.

O evento também terá a presença de alguns deputados estaduais e de representantes da Fundação Catarinense de Cultura.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -