- Publicidade -
- Publicidade -
15.2 C
Balneário Camboriú
10 julho, 2025, 11:29

Caminhão da Ambev ficou ‘entalado’ no viaduto da 3.700 em Balneário Camboriú

Motoristas devem ficar mais ligados na sinalização, diz o chefe da BC Trânsito

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na...

GM orientou síndica de prédio onde garota apareceu sentada no parapeito

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (9) repercutiu mostrando uma adolescente sentada no parapeito de um prédio com...

Trump impõe tarifa de 50% para o Brasil e cita julgamento de Bolsonaro

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu impor uma tarifa de 50% ao Brasil...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um caminhão que transportava cervejas da Ambev, como Skol, Brahma e Antártica, ficou ‘entalado’ no viaduto da Rua 3.700, na manhã desta terça-feira (22). Outro caminhão passou pelo mesmo ‘perrengue’ no local na última semana.

É comum veículos de grande porte, como caminhões e até ônibus, ‘entalarem’ no viaduto, que tem 3,1m e divide a Rua 3.700 com a Via Gastronômica, em Balneário Camboriú.

Segundo o diretor da autarquia BC Trânsito, Ricieri Ribas, agentes de trânsito prestaram apoio ao ocorrido, garantindo a fluidez e segurança na passagem. A via já foi liberada. 

“O túnel está sinalizado, indicando a altura máxima (3,1m). O motorista deve conhecer o equipamento que conduz, tamanho e mais itens. Deveria estar mais atento à sinalização, pois existe outra rota para ele usar, sabendo que seu veículo não passa naquela”, disse, pontuando que não houve danificação no viaduto por conta dos veículos ‘entalados’. 

“Só arranhões no teto, nada estrutural”, afirmou.

- Continue lendo após o anúncio -

Arteris pretende ‘equiparar’ altura da pista do viaduto

Em conversas com a Arteris Litoral Sul (concessionária responsável pela rodovia federal no trecho de Balneário), a prefeitura foi informada de que haverá obras no local, em 2023. 

“Eles [Arteris] ano que vem vão fazer aquela parte do túnel ali, elevando a pista para equiparar às outras, assim terá uma altura maior, mas não nos passaram datas [de quando inicia a obra]”, pontuou Ricieri.

Mais ocorrências no local

Vale citar que, no último dia 11 de novembro, uma motorista que dirigia um Renault/Logan acabou caindo do viaduto, após bater contra uma mureta na BR-101 (relembre aqui).

O viaduto também já chegou a ser interditado em outras ocasiões por conta de chuva e maré alta, a exemplo de janeiro deste ano.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas