- Publicidade -
- Publicidade -
27.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Carnaval de Balneário Camboriú encerra nesta segunda-feira, com bloco aberto ao público

O Carnaval de Balneário Camboriú encerra nesta segunda-feira (20), após duas noites de desfile, a partir das 20h, no trecho compreendido entre a Rua 2500 e a Praça Almirante Tamandaré.

A expectativa da organização é fechar as três noites de desfile com 10 mil foliões na avenida.

Segundo o vice-presidente da Liga Carnavalesca, Evandro Rocca, somente os blocos 100 Limites, Inimigos da Segunda e Xinellis levaram para a avenida quatro mil foliões.

- Publicidade -

“O que mais fico feliz é que conseguimos honrar o Carnaval seguro, que a Liga busca há tempos. A limpeza também foi feita. Tivemos auxílio da PM, Guarda Municipal e BC Trânsito. Tem sido lindo e com desfiles diferenciados. Vejo que o Carnaval de Balneário vem tendo uma evolução muito boa”, diz, citando que as charangas Mexe-Mexe, Carnatuga e Siri Sarado também fizeram a diferença, levando as tradicionais marchinhas para a avenida.

Evandro espera nesta última noite de Carnaval, com os desfiles iniciando às 20h, a participação de cerca de 1.500 foliões.

“Teremos o Bloco do Vila, que deve levar 600 foliões, fora o Bloco da Liga, com blocos novos, e a Escola de Samba de Navegantes, Estrela do Mar, que levará a bateria para a avenida, junto com a nossa corte carnavalesca. Logo após virá os blocos da Rádio Menina, TVC Panorama, Rotary Club, no nosso trio estará a Banda Tipo Exportação, que já se apresentou anteriormente em BC e agora retorna para fazer a festa com a gente, e os blocos Ilimitados, 360, Tax Doido, Do Café, Curva de Rio e o 69, que deve ser um destaque, pois é o bloco da diversidade”, acrescenta.

Para participar do Bloco da Liga basta estar com abadá ou fantasiado. A participação é gratuita e aberta à comunidade, com concentração às 20h na Rua 2.500 com a Avenida Atlântica.

“A previsão do tempo apontava chuva para sábado e domingo e não choveu, torcemos que isso aconteça novamente nesta segunda, mas se chover vamos sair igual, vamos cumprir a agenda. Sábado e domingo foi estonteante, com a participação do público, e hoje vai ser assim também. Quem diz que só curte Carnaval quem está no bloco, se engana… mostramos que todos podem aproveitar, curtir e dançar”, completa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -