- Publicidade -
- Publicidade -
23.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

CDL BC completa 46 anos e lança APP para facilitar rotina do empresário associado

O lançamento de um APP exclusivo para empresários associados, além de novos serviços focados em soluções para empresários locais, marca o aniversário de 46 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL BC) nesta quinta-feira (17). A data foi comemorada com um café especial para convidados e jornalistas na sede da entidade.

O evento contou com um bate-papo sobre inovação com Lucas Lenzi, além da apresentação de novos serviços e do próprio APP. 

Para o presidente da CDL BC, Vilton Santos, o lançamento do aplicativo celebram o aniversário da entidade e também reforçam o compromisso pelo desenvolvimento da economia local. 

- Publicidade -
O presidente Vilton Santos (Foto Luciana Zonta)

“Temos 46 anos de história com a cidade. Em todo esse tempo, vivenciamos muitas mudanças e trabalhamos pelo fortalecimento do comércio. Poder oferecer essas inovações e novos projetos é uma das maneiras de contribuir para o fortalecimento e sustentabilidade desse setor, que é um dos principais responsáveis pelo PIB da cidade”, finaliza.

O APP apresenta inúmeras vantagens para o comércio de Balneário Camboriú, incluindo acesso ao sistema SPC Brasil, consulta a convênios e informações de eventos, cursos, treinamentos, locação de espaço, clube de vantagens, entre outras informações. O canal contará com novidades permanentes, tanto em informações institucionais da CDL, quanto em serviços e ações interativas da cidade.

“Ele chegou para facilitar muito a vida de quem quer usar os serviços da CDL BC. Essas são algumas das funcionalidades que essa ferramenta traz e cabe ao empresário aproveitá-la da melhor maneira possível esse presente que a CDL trouxe ao mercado”, completa o presidente.

Texto: Adão Pinheiro

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade -