- Publicidade -
- Publicidade -
20.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Day SPA reuniu presidentes de entidades de Balneário Camboriú para troca de experiências

Os presidentes das entidades de classe de Balneário Camboriú se reuniram em um day SPA, no SPA B-Well, no Hotel Sibara, para trocar experiências, reforçar energias para os novos desafios e relaxar.

A organizadora do ‘Day SPA das Entidades de BC’ foi a empresária da área do Marketing, Ciça Müller, que já presidiu a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc).

Ela conta que a ideia surgiu em uma conversa que teve com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Vilton dos Santos, e com a presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Andrezza Negrini, na inauguração do SPA B-Well, em dezembro/2022.

- Publicidade -

“Na ocasião, falamos sobre como era importante as relações humanas estarem acima das relações que temos através das entidades, pois assim conseguimos construir pontes e as amizades permanecem, indo além do trabalho”, diz.

Com a ideia de preparar a energia para os desafios no ano que se inicia, a programação que aconteceu na sexta-feira (10), contou com palestra sobre autoconhecimento com o coach Jorge Pedro, yoga com Romi Balestrin, meditação com Bernadette Bazi, massagem relaxante, ofurô e reflexologia, encerrando com um happy hour com música ao vivo com Susi Brito e Giovane Sagaz, da Escola Um Tom pra Cantar.

“Conseguimos reunir o BC Convention, a CDL, a Acibalc, o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), o Sindisol, Sindilojas, OAB, Observatório Social e Agitur (apenas a presidente do Sechobar, Olga Ferreira, não conseguiu participar). A ideia é fazer esse evento anualmente, pois todos aprovaram. Por exemplo, se hoje a Andrezza precisar ligar para a presidente da OAB, a Manu Carnevalli, elas terão outra conversa, pois houve esse contato no evento que fizemos”, acrescenta Ciça.

Ciça salienta que, quando foi presidente da Acibalc, já percebia que era desafiador reunir entidades, pois via que, mesmo que de forma velada, havia certa competitividade.

“E acredito que hoje, fazendo um movimento assim, baixa-se a guarda e egos, e entram os valores, pois querendo ou não, mesmo representando áreas diferentes, todos temos a mesma causa e o amor por Balneário”, completa, citando que o evento poderá ser itinerante e acontecer em outros espaços da cidade.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -