- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Definidas as empresas finalistas do concurso Viagens de Encantos Natal da CDL de Balneário Camboriú

Sete empresas de diferentes segmentos são as finalistas da segunda edição do concurso Viagem de Encanto Natal 2022. Uma comissão técnica formada por arquitetos, designers e representantes do Senac, Sebrae e Rotaract selecionou os melhores cases entre os 80 inscritos no concurso, promovido pela CDL de Balneário Camboriú em novembro e dezembro do ano passado.

Divine Chocolateria, Divino Amor, Entre Laços Aviamentos, Herval Art Colchões, Liana Rafaela e Seus Quitutes, Marambaia Hotel e Pratico Papelaria e Livraria são os finalistas do concurso Viagem de Encantos, incluindo categoria técnica e voto popular.
O ranking com a colocação dos vencedores só será anunciado no evento de premiação oficial, que irá ocorrer no dia 15 de fevereiro, na sede da CDL BC.

Os primeiros colocados do Viagem de Encantos Natal 2022 ganharão três experiências inesquecíveis: uma viagem de navio pela costa brasileira com direito a acompanhante (1º lugar), diárias no Chocoland Hotel de Gramado (2º lugar) e um incrível passeio de balão (3º lugar). O quarto e o quinto colocados ganharão troféus. Já o vencedor do voto popular ganhará um vale compras de R$ 500 para gastar no comércio local.

- Publicidade -

Segundo o presidente da CDL de Balneário Camboriú, Vilton Santos, o concurso busca ajudar a cidade e o próprio comércio a ficar ainda mais atraente para as vendas de final de ano. nesta época do ano.

“Nosso propósito é incentivar empresas a criarem experiências e decorações memoráveis aos seus clientes, com foco no design e na experiência do consumidor para o final do ano”, pontua Vilton.

A coordenadora do Núcleo de Relação com o Mercado do Senac e jurada da comissão técnica do Viagem de Encantos, Ana Paula dos Santos, diz que chama atenção os diferentes tipos de estabelecimento comercial que participaram do concurso, que incluiu lojas, hotéis, salão de beleza, petshops, casas de doces, entre outras categorias.

“Creio que concursos como esses poderiam se repetir não somente no Natal, mas em outras datas importantes para a economia local”, sugere.

O arquiteto especializado em design de varejo e membro da comissão de avaliação do Viagem de Encantos, Paulo Eduardo Tonin, diz que ações como esta são de extrema importância para uma mudança de mindset do varejo local.

“O encantamento do cliente envolve também o engajamento visual, através de uma decoração inovadora e que comunique adequadamente. Concursos como como o Viagem de Encantos colaboram para abrir o olhar do empresário a uma nova forma de vender e se relacionar com a nova geração de consumidores”, avalia Tonin.

As sete empresas finalistas do Concurso Viagem de Encanto Natal 2022:

- Publicidade -
  • Divine Chocolateria
  • Divino Amor
  • Entre Laços Aviamentos
  • Herval Art Colchões
  • Liana Rafaela e Seus Quitutes
  • Marambaia Hotel
  • Prático Papelaria e Livraria
  • Obs.: Lista por ordem alfabética. O ranking com a colocação dos vencedores será anunciado no evento de premiação, no dia 15 de fevereiro.

(Texto: Luciana Zonta)

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -