- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Feiras de Verão de Balneário Camboriú iniciaram no final de semana na Praça da Cultura e na Barra

Sábado tem ‘Um Dia na Feira’ na Praça da Bíblia

A Feira da Cultura que funciona aos sábados, a partir das 9h, na Praça da Bíblia, inaugurou as tendas padronizadas, cedidas pela Fundação Cultural, para oferecer um novo visual ao local. 

No sábado, 10, foi aberta oficialmente a Feira de Verão, que funcionará sempre de quarta-feira a domingo na temporada, em dois locais da cidade (os horários e locais estão no fim do texto).

A  Vila do Artesanato, com 12 lojas que vendem artigos de decoração, opções de presentes, lembranças da cidade, roupas e alimentos, abrirá ao público sempre de quarta a sexta à tarde e aos sábados em horários diferenciados.

- Publicidade -

Horário das feiras de Balneário Camboriú

*Feira de Verão da Praça da Bíblia

Alimentos, peças artesanais e artes manuais – de quarta-feira a sábado, das 16h às 22h, na Praça da Bíblia (Praça da Cultura).

*Feira de Verão da Praça do Pescador

Aos domingos, a Feira de Verão será na Praça do Pescador (perto da Passarela), no Bairro da Barra, das 17h às 22h.

*Feira da Cultura

Todos os sábados, das 9h às 15h, na Praça da Bíblia (Praça da Cultura). No espaço, são comercializados artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos.

- Publicidade -

*Feira da Barra

Todo domingo na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, das 10h às 16h. Destinada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária, a Feira é um espaço para venda de artesanato, alimentos, vestuários, entre outros artigos.

*Feira da Rua 200

Sempre às quartas-feiras e aos sábados, na Rua 200 (lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz), das 7h às 12h. No local, são comercializados pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, geleias, frutas e verduras.

*Vila do Artesanato

A Vila do Artesanato está localizada na Praça da Bíblia e funciona de quarta a sexta-feira, das 14h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -