- Publicidade -
- Publicidade -
21.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – prisões de foragidos, roubo de carro, crack na cueca e facada no ex

Foragido foi preso

Próximo à madrugada desta quinta-feira (2), guardas prenderam um homem de 36 anos, na Rua Donaciano dos Santos, no Bairro da Barra, após consulta nominal. Foi descoberto que ele estava foragido por não pagar pensão alimentícia. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

24 pedras de crack

- Publicidade -

Outra equipe de GMs fazia rondas no Bairro dos Municípios, na Rua Campos Novos e abordou um jovem de 21 anos, porque quando ele viu os guardas tentou descartar algo embaixo de um veículo (uma embalagem com 24 pedras de crack). Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Roubo de carro

(Divulgação/12BPM)

No final da noite de quarta-feira, por volta de 23h40, dois homens em um VW/Jetta renderam uma mulher, na Rua Rio Carreiro, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, no momento em que ela abria o portão de casa. A dupla roubou o veículo VW/T Cross, um celular, cartão bancário e três óculos. Policiais iniciaram buscas na tentativa de localizar os envolvidos. Por volta das 3h desta quinta, PMs abordaram o Jetta na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú. No carro estavam quatro homens, de 19, 21, 23 e 24 anos. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em busca veicular foi localizado, embaixo do banco do passageiro, o manual do T Cross e no console do veículo um cartão de crédito em nome da vítima, bem como uma quantia de 1.470,00 pesos e R$ 315 em dinheiro. Na casa de um dos homens, na Rua Cerejeira, no Tabuleiro, em Camboriú, foram encontradas as chaves do T Cross, o documento do veículo, as duas armas de fogo usadas no roubo (falsas/simulacros) e 10.220,00 pesos em espécie. No final da mesma rua, foi localizado o veículo roubado. Diante dos fatos, os homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

Foragido 2

Por volta de 12h de quarta-feira, um homem que estava foragido por violência doméstica foi preso pela Polícia Militar na Rua Monte Alverne, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. Ele foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale de Itajaí.

Crack na cueca

(Divulgação/GMBC)

Na madrugada de quarta-feira, guardas em rondas pelo Bairro dos Municípios viram um homem próximo à Secretaria de Educação com uma bicicleta similar a uma furtada na noite anterior e abordaram o suspeito, na Quinta Avenida. Durante revista pessoal, foi encontrada uma embalagem plástica contendo uma porção de crack dentro da cueca, na altura da cintura, além de R$ 10 em dinheiro. Quanto à bicicleta, não se tratava da furtada. Ainda assim, o homem de 25 anos foi conduzido à delegacia.

- Publicidade -

Esfaqueou o ex

Na terça-feira (30), guardas foram chamados para atender a uma denúncia de uma mulher com uma faca, brigando com o ex-marido na Rua 1021, esquina com a Avenida do Estado, no Centro de Balneário Camboriú. No local, o casal estava do lado de fora do prédio, e o homem apresentava um corte profundo no braço – causado pela faca. Durante a conversa com as partes envolvidas, o ex-casal explicou aos guardas que estavam em processo de separação e que a mulher estava apenas indo buscar os filhos que tinham passado a noite com o pai. Em determinado momento, ele pegou o celular dela e se recusou a devolvê-lo, o que gerou uma discussão resultando no ferimento provocado pela faca. Diante da situação, o SAMU foi acionado para prestar atendimento médico ao homem de 22 anos, e a mulher de 26 anos foi conduzida à delegacia.

Foragido 3

(Divulgação/GMBC)

Durante a madrugada de terça-feira (30), por volta de 00h45, guardas realizavam patrulhamento preventivo na Rua Blumenau, no Bairro dos Municípios, quando viram dois homens consumindo crack. No entanto, ao perceberem a aproximação dos GMs, descartaram a droga. Após revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado com os suspeitos. No entanto, ao consultar os documentos de um deles, de 46 anos, foi constatado um mandado de prisão ativo, emitido pela Vara da Família e Sucessões de Pinheiros – Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por crime civil. Ele foi preso e encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -