- Publicidade -
- Publicidade -
19.8 C
Balneário Camboriú

Homem foi atingido por raio enquanto manuseava lava a jato em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Vila Fortaleza é o maior problema social, urbanístico e ambiental de Balneário Camboriú

Prefeita quer regularizar a situação desta área de invasão onde vivem mais de 300 famílias, com supervisão do Judiciário

Balneário Camboriú tem mais de 49 mil empresas, mas enfrenta falta de mão de obra

Balneário Camboriú foi reconhecida como a cidade mais empreendedora de Santa Catarina e a 4ª do Brasil, segundo um...

Conhecendo Santa Catarina

Olá meus amigos. Essa semana fui apresentar o roteiro turístico que liga o litoral com a serra ao meu amigo guia...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 40 anos foi atingido por um raio, enquanto manuseava um lavador de alta pressão (lava a jato), no fim da tarde de terça-feira (18), quando uma chuvarada atingiu Balneário Camboriú.

Segundo o SAMU, o caso aconteceu na Rua 800, no Centro de Balneário Camboriú, por volta de 17h. Quando os socorristas chegaram ao local, um prédio, encontraram o homem com dificuldade para respirar, tendo uma crise convulsiva.

De fato caiu um raio no prédio, mas o Corpo de Bombeiros salientou que no momento o homem segurava o lavador de alta pressão, e por isso pode ter sido também um choque elétrico.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas