- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Mudanças permanentes e provisórias no trânsito de Balneário Camboriú nesta quinta-feira

Alterações permanentes em três ruas da Barra

A BC Trânsito vai realizar alterações permanentes no trânsito de algumas ruas da Barra, a partir das 9h desta quinta-feira (14). As mudanças vão impactar especialmente três ruas para acolher solicitações da comunidade.

A Rua Jardim da Saudade será mão única (sentido leste-oeste) da esquina com a Rua Ademar Rebelo Linhares até a Rua Maria Mansotto – contemplada com ciclofaixa em toda a extensão do lado direito – e terá sentido duplo entre a Rua Emanuel Rebelo dos Santos e a Rua Ademar Rebelo Linhares, que passa a contar com ciclofaixa à direita, que eliminará as vagas de estacionamento à esquerda.

A Rua Firmino Taveira Cruz adotará mão única (direção oeste – leste) da Rua Maria Mansotto para a Rua Ademar Rebelo Linhares, enquanto a Rua Donaciano dos Santos terá sentido único (direção leste-oeste) da Rua Ademar Rebelo Linhares até a Rua Maria Mansotto. 

- Publicidade -

A novidade envolve ainda sete transversais localizadas entre a Rua Jardim da Saudade e a Rua Donaciano dos Santos. Dessas, apenas as ruas Ademar Rebelo Linhares e Odaci Santos Gomes terão mão dupla.

Alterações provisórias

Também na quinta-feira a Avenida Atlântica, na esquina com a Rua 2000 ficará com uma pista isolada até a Praça Almirante Tamandaré a partir das 7h30 e acompanha a duração da Caminhada da Conscientização contra a Violência Doméstica, agendada para às 8h.

Durante esta quinta-feira ocorre ainda interdição do estacionamento público e de uma pista na Avenida Atlântica, n. 270 (próximo ao Hotel Marambaia) das 7h às 12h. 

A alteração permanece na área de estacionamento das 12h às 18h, para a conclusão de serviço de concretagem na região.

Além disso, haverá, nesta quinta-feira (14), interdição do estacionamento público na Rua 1400/esquina com a Avenida Brasil a partir das 19h e de meia pista – depois das 21h. 

A alteração abrange a Avenida Brasil/esquina com a Rua 1400, com interrupção de uma pista e da faixa de pedestres. 

A previsão é de que o trânsito no local seja normalizado às 4 horas de sexta-feira (15), após a realização da obra de sondagem na rede de água.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -